Felipe comenta polêmica com Juliette Freire (montagem: Fashion Bubbles)

BBB 21 – Prior diz que teve falas tiradas de contexto sobre Juliette: “foi na brincadeira”

Felipe Prior continua polêmico mesmo após sua passagem pelo BBB 20. Dessa vez o arquiteto explicou que suas falas foram tiradas de contexto sobre Juliette. O digital influencer ainda revelou que mandou uma mensagem para Juliette e assim explicar de fato o que aconteceu.

Compartilhe

Felipe Prior se explicou após “brincadeiras” envolvendo o nome de Juliette Freire. No entanto, o arquiteto afirmou que tudo não passou de um mal entendido misturado com fofoca. Segundo Prior, o que ele disse na live foi mal interpretado.

Mês passado, Felipe Prior participou de uma live. Ele foi convidado de Gabily, funkeira do De Férias com o Ex. Na ocasião, O arquiteto foi questionado se “ficaria” Juliette Freire. Dessa forma, Felipe acabou associando Juliette ao seu fenômeno nas redes.

Em seguida, Felipe Prior completou sua fala e disse que precisaria conhecer Juliette antes de rolar qualquer coisa. Dessa forma, Prior alegou que não adianta a pessoa ser famosa e ao mesmo tempo ser “chata.” Como resultado, os cactos (fãs de Juliette) criticaram a postura de Prior. Agora, Felipe voltou a falar sobre o caso.

 

 

 

Palavras “Distorcidas”

 

 

Felipe Prior participa do podcast Papagaio Falante (imagem: reprodução)
Felipe Prior participa do podcast Papagaio Falante (imagem: reprodução)

 

Felipe Prior protagonizou uma confusão com Juliette Freire, a campeã do BBB 21. No início do mês passado Prior participou de uma live e na ocasião, o arquiteto, respondeu se ficaria com a maquiadora. Prior alega que teve suas distorcidas.

Eu tava numa live que entrou umas minas do “De Férias com o Ex” e viraram brincar comigo falando: ‘Você pegaria a Juliette?’. Dessa forma, eu peguei e brinquei: ‘cara, se eu ficar com a Juliette, vou pegar seguidor pra caral***. Foi na brincadeira, jamais [falei] desrespeitando a menina’. Como resultado, a partir do momento que eu falei, saiu “Felipe Prior diz que só pegaria Juliette para ganhar seguidor”. É mentira porque não ligo para seguidor. Se quiser deixar de me seguir, ok – falou Felipe Prior ao podcast Papagaio Falante.

Ainda durante a live, Prior também esclareceu o “mal entendido”: “elas me perguntaram: ‘Você pegaria?’ e eu falei: “Mano, ela é bonita e eu gosto de pegar mina gente boa. Não conheço ela, se conhecer e ver que e´gente boa, ficaria com ela’. Só que criaram um negócio nada a ver.”

 

 

  • Veja também: Juliette Freire anuncia contrato com a Globo e pede ajuda de Ana Maria Braga: “arruma uma paquera pra mim”
  • E mais: Bibi e Pimpolho é o 3º casal eliminado do Power Couple e Matheus fica em prantos

 

 

Mensagem Para Juliette

 

 

Felipe Prior disse entrou em contato com Juliette (imagem: Reprodução)
Felipe Prior disse entrou em contato com Juliette (imagem: Reprodução)

 

Como resultado da confusão, Felipe Prior disse que mandou mensagem para Juliette e explicou o que, de fato, aconteceu. No entanto o arquiteto revelou que não recebeu nenhuma resposta de Juliette Freire.

Eu mandei um direct pra ela falando o seguinte: ‘tão criando isso, isso, isso. Eu tenho total respeito por você, não tô querendo surfar a sua onda, aproveita sua onda e não quero que você fique chateada comigo’. Mandei com respeito… Ela não me respondeu e eu entendo ela porque quando sai [da casa] não deu para responder tudo. Mas o recado foi dado. Só não quis ter problema – completou Prior no podcast Papagaio falante.

Vale lembrar que Felipe Prior participou do BBB 20. O arquiteto integrou o paredão histórico do Big Brother. Na disputa com Manu, Prior foi eliminado 56,73%. Como resultado, a Globo registrou mais de 1,5 bilhão de votos, recorde de todas as temporadas.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias