Bebê fantasiada de grávida de Taubaté encanta Internet: “Essa foi demais”

Fotos fofinhas? Nada disso! Isabella Matte quis deixar registrado o segundo mêsversário da filha Maya de forma mais engraçada.

Compartilhe

A influenciadora Isabela Matte encantou a Internet ao mostrar sua bebê, Maya, fantasiada de grávida de Taubaté, nesta segunda-feira (28). A mãe fez uma festa com esse tema para comemorar o segundo mêsversário da filha.

 

 

Fotos da bebê fantasiada repercutem

 

 

As fotos de Maya com barrigão e peruca rapidamente se espalharam pela Internet. Na legenda da publicação, a digital influencer deixou explicito algumas respostas a possíveis críticas e comentários negativos, confira:

“Não é uma homenagem, é um meme. Não é para ser fofo, é pela graça (ela é fofa todos os dias já). Ela não está grávida de verdade, é apenas uma bola de ar”, disse ela.

 

 

Foto da bebê fantasiada de grávida de Taubaté.
Bebê surge fantasiada de grávida de Taubaté e encanta – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Pais e bebê recriam cenários de filmes famosos com caixas de papelão.

 

 

Escolha rende muitos comentários

 

 

A inusitada escolha, é claro, rendeu muitos assuntos nos comentários: “Isabela, você não tem limites”, disse uma influenciadora. “Genia”, comentou outro. “Cara, eu nem queria ter filho até agora”, brincou mais um.
Famosos e amigos de Isabela, que já é mãe de Leo, de 2 anos, também compareceram e comentaram sobre a inusitada roupa que a bebê está fantasiada.

 

 

Foto da bebê Maya fantasiada de grávida de Taubaté.
Bebê é clicada fantasia de grávida de Taubaté – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Milla Cabral escreveu “Mentira”, seguido de muitas risadas. Tata, esposa do youtuber Cocielo, também disse “Não pode ser… Eu amei”, com mais muitos emojis dando gargalhadas. Thaeme, da dupla sertaneja com Thiago, se divertiu: “Kkkkkk, ah não…”.

 

 

No primeiro mêsversário, a bebê foi fantasiada de Hebe

 

 

Tudo indica que haverá muito mais fotos da bebê fantasiada pelos próximos meses, pois em seu primeiro mês de vida, Isabella, mãe, também fez fotinhas da filha caracterizada. Em maio, Maya foi vestida de Hebe Camargo.

A criatividade engraçada dessa mãe contagiou os internautas mais uma vez, já que ela fez o mesmo com seu primeiro herdeiro, durante os primeiros meses de vida dele. Em seguida, confira os registros do primeiro mêsversário de Maya:

 

 

 

 

Foto da bebê em seu primeiro mêsversário vestida de Hebe.
Isabela Matte fantasiou a filha como Hebe Camargo em primeiro mêsversário – Fonte: Instagram

 

 

Foto de Maya fantasiada de Hebe Camargo.
Primeiro mêsversário de Maya, Filha de Isabela Matte – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Bolos do primeiro e segundo mês de vida de Maya

 

 

Para complementar as fantasias de Maya, a mãe da bebê também encomendou bolos com os respectivos temas. O doce do primeiro mês tinha uma boneca da Hebe sentada, e o do segundo uma da grávida de Taubaté. O confeiteiro artístico Caique Rabello, de São Paulo, foi o responsável pelas decorações. Em seguida, confira:

 

 

Foto do primeiro bolo de Maya.
Bolo decorado pelo confeiteiro artístico Caique Rabello – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Bolos de casamento dos membros da família real – dos mais simples aos mais exuberantes.

 

 

Foto de bolo decorado com tema de grávida de Taubaté.
Segundo bolo de Maya tem tema de grávida de Taubaté – Fonte: Instagram

 

 

  • Em seguida, leia também: Festa de 50 anos – Temas e inspirações de decoração para celebrar o aniversário com estilo.

 

 

E aí, você também achou engraçado as ideias da mamãe Isabela Matte para marcar o primeiro e segundo mês de vida da sua filha? Se fosse você, faria algo fofinho ou mais diverto assim como ela fez? Não deixe de contar pra gente nos comentários, e se fizer algo desse tipo, não esqueça de nos marcar no Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias