MC Cabelinho e Bella Campos.

Bella Campos solta o verbo sobre término com MC Cabelinho: “Homens são isentados desse questionamento”

Depois de muito bafafá e zunzunzum Bella Campos e MC Cabelinho usaram as redes sociais para falar sobre o término do romance

Compartilhe

Se Jenifer e Hugo tiveram um final feliz em Vai na Fé, na vida real o romance entre os atores, Bella Campos e MC Cabelinho teve um desfecho para lá de polêmico. O ex-casal além de não estarem mais juntos ainda são alvos de acusações de traição com direito a apontamentos de pivôs e tudo mais.

Todavia, segundo pessoas próximas, na reta final das gravações da novela, Bella Campos e MC Cabelinho já não eram mais vistos juntos e tampouco compareciam às confraternizações com o restante do elenco. Como os dois não confirmaram o término do namoro, a atriz decidiu abrir o jogo sobre o término da relação. E pelo visto não foi nada amigável.

Bella Campos joga a real sobre o fim do namoro com MC Cabelinho

MC Cabelinho e Bella Campos.
MC Cabelinho e Bella Campos usaram as redes para falar sobre o término. Fonte: Instagram

Um romance que começou nos ensaios da novela Vai na Fé, mas não teve um final feliz como a extinta trama das sete da Globo. Agora está mais que confirmado que Bella Campos e MC Cabelinho não estão mais juntos.

Os boatos ganharam força no último final de semana, quando o ator e cantor teria se encontrado com uma ex-affair em Belo Horizonte. Diante do bafafá, a ex-intérprete de Muda, do Pantanal foi até as redes e confirmou o fim da relação.

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar (…)

Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu confirmo que não estamos namorando. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção.”

Na sequência, foi a vez de MC Cabelinho dar uma cutucada na ex-namorada com a seguinte publicação:

“Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida”.

Relacionadas

Tatuagens e declarações

MC Cabelinho e Bella Campos.
Os artistas se conheceram durante as gravações de Vai na Fé. Fonte: Globo

De fato, como já mencionado antes, Bella Campos e MC Cabelinho iniciaram o romance durante os ensaios de Vai na Fé. Em novembro de 2022 o casal assumiu o romance. Tempo depois os atores fizeram tatuagens. De maneira idêntica, o funkeiro escreveu Bella em sua nuca e a atriz tatuou Victor Hugo (nome de batismo do cantor) em seu braço.

Enquanto namoravam, José Loretto foi apontado como um dos pivôs de um estresse no casal. Contudo, os boatos não ganharam força. Em maio de 2023, os atores afirmaram que já estavam planejando casamento.

Por fim, a atriz já tem novos projetos em vista e o cantor seguirá com seus shows. Por fim, veja como o assunto foi comentado pelos jornalistas do Splash da UOL TV

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias