Bem Juntinhos: o novo programa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Para driblar a pandemia, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram a ideia de criar um programa. Dessa maneira, nasceu o Bem Juntinhos.

- Continue depois da Publicidade -

Para driblarem a pandemia de COVID-19, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert decidiram criar o “Bem Juntinhos“. O programa, que contará com 15 episódios, terá início nessa quinta-feira (15/04), às 21h30, no Canal GNT.

Fernanda era a apresentadora do programa Amor & Sexo, mas as gravações se encerraram também devido à pandemia de COVID-19. Por esse motivo, a gaúcha se sentiu à vontade para perder um pouco do glamour dos palcos e encarar algo mais simples.

 

Qual é a ideia do Bem Juntinhos?

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Durante os dias isolados no sítio da família, Fernanda e Rodrigo se viram, em meio a atividades cotidianas, com a necessidade de conversar com o público e com outros artistas. Como por exemplo, sobre a criação dos filhos, receitas de família, intimidade do casal, dentre outros temas.

 

  • Antes de continuar, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Ou seja, podemos definir o Bem Juntinhos como um vlog do casal. Através de seu Instagram, Fernanda Lima costuma postar alguns spoilers sobre a primeira temporada do programa.

 

 

Aliás, foi através dessa rede social que a gaúcha deixou um recado para o público:

 

Esperamos trazer um pouco de amor e carinho pra o público com a experiência dessa temporada. Foi lindo e confortante conversar com tanta gente querida e inteligente. Nos motivou a ter esperança com o futuro. Nos ajudou a passar um pouco melhor por dias de notícias tão tristes. Esperamos que cause a mesma sensação em vocês.

 

Ao todo, serão 15 episódios na primeira temporada de Bem Juntinhos. A cada um deles, o casal receberá convidados, para conversar sobre o cotidiano da vida em família. Como por exemplo, Cláudia Raia, Bela Gil e Camila Pitanga.

E, para matar a saudade de Amor & Sexo, o casal também prometeu um entrenenimento mais apimentado! Assim, no último bloco de Bem Juntinhos, podemos esperar conversas mais picantes entre o casal e os convidados da semana.

Sendo assim, o Bem Justinhos promete ser um excelente programa para o fim de noite. Por isso, não deixe de assistir o primeiro episódio nessa quinta-feira (15/04), às 21h30, no Canal GNT.

 

Rodrigo Hilbert constrói capela para se casar com Fernanda Lima

 

Durante uma entrevista ao Fantástico no último domingo (11/04), o casal comentou sobre o casamento que aconteceu no ano passado, também no sítio da família. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 19 anos, mas se casaram apenas em 2020.

Além disso, o casal possui 3 filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de apenas 1 ano de idade. Mas, de toda a entrevista, o que mais chamou a atenção foi que Rodrigo construiu uma capela para que o casamento acontecesse!

 

https://twitter.com/TVGlobo/status/1381402281862660105?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1381402281862660105%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2021%2F04%2F11%2Ffernanda-lima-revela-que-rodrigo-hilbert-fez-capela-para-uniao-dos-dois.htm

 

Será que no Bem Juntinhos poderemos ver as cenas da construção da capela? Esperamos que sim!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes