Cantora Beyoncé usando um conjuntinho azul e blusa de frio branca

Internautas vão à loucura com vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil: “Surtando”

A cantora Beyoncé no Brasil está no topo dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira fotos e vídeos

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (21), o nome da cantora Beyoncé dominou os trends do X, antigo Twitter. E não foi à toa, já que a diva pop desembarcou no Brasil, na Bahia, após 10 anos desde sua última passagem por aqui.

A notícia viralizou rapidamente nas redes, e antes o que eram apenas boatos, acabou sendo confirmado pela Guarda Civil Municipal de Salvador, que fez a escolta da artista no trajeto entre o aeroporto até o local do evento.

O que a Beyoncé tá fazendo no Brasil?

Cantora Beyoncé falando com os fãs baianos
Fonte: Twitter @spartakus

Beyoncé veio ao Brasil para o lançamento de “Renaissance: A Film by Beyoncé”, exibindo seu último show e cenas dos bastidores da turnê. O filme estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21), com uma festa especial em Salvador que reuniu um grupo seleto de fãs.

Além disso, a escolha da cidade na Bahia pode estar associada à ligação forte com o movimento negro. Os rumores de que ela estaria presente na noite do evento começou por volta das 18h, após um jato modelo Bombardier Global 7500, parecido com o da cantora, decolar de Nova Jersey, nos EUA, com destino à capital baiana.

Fãs comentam chegada da diva pop no país

A internet foi à loucura, com mais de 2 mil pessoas acompanhando o trajeto através de uma plataforma de monitoramento de voos. “Beyoncé está no Brasil, pqp estou surtando”, vibrou um fã. “Beyoncé é baiana, porr*”, falou outra pessoa.

Os internautas bombardearam o antigo Twitter com vídeos e fotos da cantora no evento. Em um dos registros, ela surgiu agradecendo a presença dos fãs e pedindo para que eles curtissem o resto da noite.

Relacionadas

Localização do Instagram

Print do perfil da cantora Beyoncé
Fonte: Instagram @beyonce

Como se não bastasse toda a euforia na web, a norte-americana também mudou sua localização na bio do Instagram para “Salvador, Bahia, Brazil”, gerando ainda mais exaltação por parte dos fãs, famosos e admiradores da cantora.

Além do nome da diva, outras hashtags sobre o assunto, como “Eu to em choque”, “Queen B”, “Brasil do nada” e “Ela veio”, continuam dominando os trends topics.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de conferir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias