Bia Miranda e Gato Preto terminam namoro com troca de agressões e pescoço roxo da influencer choca
Juntos desde agosto de 2024, Bia Miranda e Gato Preto são pais de Maysha de apenas 1 mês e protagonizaram uma confusão nas redes
Aos 21 anos, Bia Miranda é mãe de de Kaleb, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com do DJ Buarque e também é mãe de Maysha, de um mês, fruto do relacionamento com o influenciador, Gato Preto. De fato, a relação com Samuel Santanna (Gato Preto) sempre foi marcada por idas e vindas, além de discussões e barracos nas redes.
Em abril, após o nascimento de Maysha, Gato Preto chegou a “brincar” que não era o pai da criança. Inclusive, o influenciador também não acompanhou Bia durante o trabalho de parto. Coube ao DJ Buarque visita-la após o nascimento da irmã de seu filho. Agora, na última terça-feira, 10, Bia e Gato Preto voltaram a protagonizar mais uma briga.
- Veja também – Bia Miranda sai na porrada com menina em porta de boate do RJ: “Dei chute na cara dela”
O que aconteceu com Bia Miranda?
Através de suas redes sociais, Bia Miranda, compartilhou algumas imagens de como ficou após a briga que resultou no término do relacionamento com Gato Preto. Com efeito, houve troca de agressões físicas e verbais.
“Eu estou tão esgotada, tão cansada de tudo. Aceitei tantas coisas, engolia seco, sempre evitava olhar para o lado pra não dar motivo, pra no final dar nisso (…)
Saí da delegacia, passei pra tomar um banho, agora vamos fazer o corpo de delito e passar no hospital, porque minhas costas estão doendo muito onde ele chutou. […] Tá doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou ao limite, chegou no ponto final” – disse Bia em suas redes.
De maneira idêntica, ela também afirmou que as agressões contra Gato Preto foram para sua defesa: “Ele está machucado, mas eu só me defendi. Parece que a errada sou eu. Uma coisa é estar errada de dar várias chances. Sim, fui uma idiota. Mas quem nunca, né?”
Ademais, em sua defesa, Gato Preto afirma que a briga aconteceu pois ele tentou tirar Bia de um after (festa depois da festa). Segundo ele, a ex-Fazenda conversava e trocava fotos com outros homens além dele: “Enquanto estava comigo, falava com outro no celular, que ela dizia ser de trabalho, mandando fotos temporárias pra homem […] A sensação é muito nojenta. Eu tô me sentindo como se eu fosse usado.”
Relacionadas
Qual foi a causa da morte da cantora Sol? Artista foi encontrada sem vida, em sua casa, aos 59 anos
Dhomini fica irritado e abandona entrevista em podcast da Record: “Não tenho medo de nada”
Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam gravidez e agitam as redes: “Deus abençoe”
“Eu não nasci pra ser trouxa, pra apanhar de mulher”
Na sequência, o influenciador, afirma que “não merece essas palhaçadas”: “Eu não vou ficar aqui tentando provar algo. Se eu tiver que pagar alguma coisa, as consequências, eu vou pagar. Eu não nasci pra ser trouxa, pra apanhar de mulher. Não nasci pra ser tachado de otário ou de corno. Eu sou um cara ‘mil grau’. Não mereço essas palhaçadas”.

“Nada do que eu falar vai adiantar porque eu sou homem. Então eu prefiro ficar com minha paz. Tenho provas de muita coisa, levei um soco. A pessoa não teve respeito nenhum comigo”- disse o influenciador.
“Agora eu quero mais que se fod* também. A pessoa trocou tudo por after. Fez amizade lá com essas quengas, […] E a trouxa lá, chapada. Quer saber? Vai tomar no c. Fica solteira agora, filha da pta. Só não vai encher a porr* do meu saco quando eu começar a viver. [Falar] que eu sou ridículo, que eu só pego put*. Quando eu começar a fazer, tu vai chorar”- seguiu Gato Preto em suas redes sociais.
Com efeito, na noite de terça-feira, 10, Bia afirmou que tanto ela como ele são “dependentes emocionais”. Todavia, com as constantes discussões o namoro não pode continuar: “Gente, me dói muito. Eu tenho dependência emocional, ele também tem. Todos nossos términos são assim, muito doído. Sempre que ele voltava, eu perdoava e ficava tudo bem. Aí ele veio aqui agora e falou ‘vamos embora comigo’. Ele tentou, só que dessa vez eu não quis. Tá doendo, já chorei tanto, gritei tanto”.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha? lá no News!
Por fim veja mais sobre o caso: