Claudinho Matos: conheça o mais novo galã do Ilha Record

Ex-De Férias com o Ex, o carioca Claudinho Matos promete dar o seu melhor nas provas e “até desmaiar” se for preciso. Saiba mais sobre ele

- Continue depois da Publicidade -

O galã carioca Claudinho Matos tem 28 anos, é empresário, administrador e está na disputa pelo prêmio principal de R$ 500 mil no mais novo reality show da Record TV: o Ilha Record.

Contudo, o Ilha Record, que tem estreia marcada para o dia 26 de julho, promete agitar as noites dos telespectadores que poderão acompanhar de perto a disputa de 13 celebridades por um tesouro perdido. Além de força física, habilidade e vontade de superar desafios, os participantes precisarão se superar no convívio pessoal, já que ficarão todos confinados em uma mesma casa.

Além disso, as celebridades confinadas terão que encarar provas, votações e desafios de sobrevivência de tirar o fôlego! E quem entra com tudo na disputa é Claudinho Matos, ex-de Férias com o Ex, que promete dar o seu máximo nas provas e, segundo ele, irá “até desmaiar” se for preciso para vencer a competição.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

 

Ilha Record Claudinho Matos
Claudinho também participou do “De Férias com o Ex” da MTV. Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Claudinho Matos no De Férias com o Ex

 

 

 

Ex-namorado de Teté (Stephanie Viegas), Claudinho causou no reality da MTV: foi, inclusive, chamado de “cobra” por sua ex quando foi entregue pelo “tablet do terror”. Enquanto parte dos participantes saíram para um passeio, os demais permaneceram na casa e o tablet mostrou algumas verdades para os seus inquilinos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Gabi Prado (também ex-Fazenda), junto com a mulherada, colocaram os homens na berlinda e questionaram as atitudes da ala masculina do reality. Além disso, Claudinho foi visto combinando com Ortega em “trocar de mulher”.

 

 

 

 

 

Ilha Record Claudinho Matos esportes radicais
O carioca é amante de esportes radicais. Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Claudinho Matos no Ilha Record

 

 

Claudinho nasceu no Rio de Janeiro e, no auge dos seus 28 anos, parece que vai se dar bem nas provas físicas e de sobrevivência. Afinal, não é novidade que o carioca é amante de esportes radicais como salto de paraquedas, kite surf, parapente e esportes ao ar livre.

Pegador nato, dono de um físico escultural e de uma boa lábia, Claudinho chama atenção por onde passa. Dessa forma, já surgiu a aposta de que ele e Any Borges (também de ex-De Férias com o Ex) levem para o Ilha Record o total clima de azaração e “pegação” de seu antigo reality.

 

 

Ilha Record Claudinho Matos natureza
Claudinho Matos já disse que vai dar o sangue pelo prêmio. Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes