Nanah Ilha Record
·

Ilha Record: Quem é a participante Nanah

Conheça a cantora, influencer e empresária Nanah, uma das participantes do novo reality da Record TV

Compartilhe

A cantora, empresária e influencer Nanah está entre as celebridades participantes do reality show “Ilha Record”. Assim, o programa que terá a apresentação de Sabrina Sato, estreia no dia 26 de julho na Record TV.

Então, o novo reality reunirá 13 famosos que já estão confinados em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Dessa forma, o cenário paradisíaco será palco de aventuras, prêmios e, é claro, muita treta. E a influencer Nanah está confirmadíssima para a atração – e promete que não vai tolerar quem pisar no seu calo.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

influencer nanah na piscina
Nanah participa do “Ilha Record”. Fonte: Instagram

 

 

Quem é Nanah do Ilha Record?

 

Nascida na zona leste de São Paulo, Nanah Damasceno tem 34 anos e dois filhos. Desse modo, a participante do Ilha Record começou a cantar ainda criança, nas igrejas que frequentava. Então, em 2007 integrou o grupo gospel “Ester´s” com mais duas amigas.

 

 

 

nanah ilha record
Influencer e empresária Nanah. Fonte: Instagram

 

Assim, também foi por anos backing vocal  do seu ex-marido Rodriguinho, do grupo de pagode “Os Travessos”.  Dona de uma voz forte e poderosa, Nanah lançou seu primeiro álbum solo em 2015 e em 2018 lançou “Sexo Frágil” um EP autoral, exaltando sempre o empoderamento feminino.

Com personalidade forte e marcante, a cantora é apaixonada por arte  usa suas músicas para tratar de assuntos importantes de maneira leve, mas sem deixar de lado sua visão como mulher negra.

 

 

Nanah Ilha Record biquini
Musa fitness Nanah. Fonte: Instagram

 

 

Com mais de 2 milhões de seguidores entre as redes sociais TikTok e Instagram, Nanah compartilha seu dia a dia de mãe e rotina fitness, chamando atenção do público pela sua forma extrovertida e leve de se posicionar.

 

Nanah Damasceno: brigas com o ex Rodriguinho

 

 

No início deste ano, Nanah gerou polêmica ao usar as redes sociais para desabafar que havia sido agredida pelo ex, o cantor Rodriguinho. Desse modo, em vídeos publicados no Stories em janeiro, ela apareceu chorando e contou que estava saindo de uma festa quando o pagodeiro quando aconteceu o episódio de violência.

Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes“, disse na rede social. Alguns dias depois, Rodriguinho negou o incidente. Os dois estavam casados desde 2010.

Assim, em meio a boatos de separação, Nanah e Rodriguinho só confirmaram o fim do casamento no início deste ano. “Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independentemente de qualquer coisa, somos uma família. Independentemente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher“, escreveu Nanah.

Acompanhe Nanah no Ilha Record, que vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, substituindo os horários de “Power Couple Brasil”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias