Quem é Bruna Lombardi? Saiba tudo sobre a atriz e modelo global

Veja fotos de Bruna Lombardi jovem e saiba tudo sobe a vida nada secreta da modelo, atriz, escritora e digital influencer Bruna Lombardi. Famosa chama atenção pela boa forma e por não envelhecer.

  • 16
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

Bruna Patrícia Romilda Maria Teresa Lombardi, mais conhecida por Bruna Lombardi, é uma atriz, escritora, produtora, apresentadora e roteirista brasileira.

Filha do fotógrafo e cineasta italiano Ugo Lombardi e da atriz austríaca Yvonne Sandner, Bruna Lombardi estudou no Colégio Dante Alighieri, e se formou em duas faculdades, FAAP e ESPM.

 

 

Bruna Lombardi
Bruna Lombardi jovem – Reprodução

 

Carreira de Bruna Lombardi

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Aos 14 anos, o rosto de Bruna Patrícia Maria Teresa Romilda Lombardi, modelo adolescente, deslumbrou o Brasil e a credenciou a ser o mito em que ela se transformaria nos anos seguintes.

- Continue depois da Publicidade -

Bruna Lombardi começou a trabalhar como modelo, em 1967, mas a estreia na TV só ocorreu dez anos depois, na telenovela “Sem lenço, sem documento”, de Mário Prata. Em 1983, interpretou Patrícia, em “Louco Amor”, de Gilberto Braga.

Três anos depois atuou em “Roda de Fogo”. Foi apresentadora do programa “Gente de Expressão”, exibido aos domingos na extinta Rede Manchete. Entrevistou celebridades como Mariah Carey, Mel Brooks e Jean-Claude Van Damme.

 

Bruna Lombardi jovem - Reprodução
Bruna Lombardi jovem – Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Em 1982, Bruna voltou para a Rede Globo para atuar na minissérie Avenida Paulista, escrita por Daniel Más e Leilah Assumpção, e, em 1983, interpretou Patrícia em Louco Amor, telenovela escrita por Gilberto Braga, em que dividiu o protagonismo com Fábio Júnior e Glória Pires.

Em 1986 protagonizou a minissérie Memórias de Um Gigolô e a telenovela das oito de Lauro César Muniz, Roda de Fogo (1986). Em 1990 parou a carreira de atriz na televisão e se mudou para os Estados Unidos para criar seu filho, Kim.

Em 1991 passou a apresentar o programa Gente de Expressão na Rede Manchete diretamente de Los Angeles, onde entrevistou artistas nacionais e internacionais, como Mariah Carey, Dustin Hoffman, Jean-Claude Van Damme e Mel Brooks.

Um de seus últimos trabalhos foi uma parceria com seu esposo e filho, onde Bruna roteiriza e protagoniza a série A Vida Secreta dos Casais (2017).

 

Bruna ao lado do marido e do filho - Reprodução
Bruna ao lado do marido e do filho – Reprodução

 

Ainda neste ano, Bruna Lombardi disse em entrevista à Revista digital Go Where se voltaria a realizar algum outro trabalho ou novela na Rede Globo. No entanto, a poderosa descartou a ideia.

“Difícil, estou sem tempo. Minha vida hoje é um trem enlouquecido. A segunda temporada da série da HBO exige meio ano de gravações.”, começou.

Dizendo em seguida: “Antes de te encontrar, passei pelo anexo de sua casa onde trabalha sua equipe de assessoria. Poucas empresas têm uma estrutura desse porte, com 10 funcionários. É a empresa Bruna Inc? (Risos)”.

“É um loft maravilhoso, né? Esse pessoal tem muito trabalho comigo. No portal Rede Felicidade, você é classificada como atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental”, finalizou Bruna Lombardi.

 

Foto: Reprodução

 

Vida pessoal

 

Bruna Lombardi conheceu seu marido, Carlos Alberto Riccelli em 1978, quando foi para a TV Tupi para trabalhar na telenovela Aritana.

Desde então, o casal está junto e possui apenas um único filho. Kim Lombardi Riccelli, nascido na Capital Paulista em 1981. A família vive na Califórnia desde o início dos anos 90.

Para a atriz, a família é a base de tudo e isso justifica um dos motivos deles serem quase que inseparáveis. Em entrevista à revista Go Where, Bruna revelou:

“Sou muito grudada nas pessoas que eu amo. Sempre fui. Também me dou bem sozinha, mas adoro um grude e essa nossa relação de cumplicidade e humor. Todo mundo tem crises, mas sou de opinião de que crise faz crescer”, disse a modelo.

 

 

 

Bruna Lombardi ao lado do marido e do filho - Reprodução
Bruna ao lado do marido e do filho – Reprodução

Veja mais fotos de Bruna Lombardi e seu marido Carlos Alberto Riccelli, ao longo dos anos em capas e artigos de revisas.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Relembre como era o casal na juventude.

 

Crime bárbaro

 

Em 23 de maio de 2018 sua casa em São Paulo foi invadida enquanto Bruna Lombardi e a família estava no Brasil por sete assaltantes em três carros que renderam o vigia da residência e o mantiveram preso em um dos veículos enquanto roubavam os pertences da família.

O crime aconteceu por volta das 11h30 da manhã do dia 23 de maio e um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, na 34ª Delegacia de Policia Civil, na Vila Sônia.

 

 

 

Polêmica com Jô Soares

 

Durante um papo com Bruna Lombardi no extinto “Programa do Jô”, da Rede Globo, o apresentador afirmou que tinha sonhos eróticos com a atriz quando ela era ainda era uma criança.

Na ocasião, Bruna, que é 14 anos mais nova que Jô, ficou visivelmente surpresa com a declaração polêmica.

“Cada dia mais linda… Conheci essa moça quando ela tinha nove anos. Ela sentava no meu colo… Cabelo loiro até a cintura e a mãe vestia ela como se fosse uma bonequinha. Linda”, começou, para logo depois completar: “Ficava olhando e pensava: Nove aninhos no meu colo…’. E tinha sonhos eróticos com ela…”.

 

Bruna Lombardi jovem - Reprodução
Bruna Lombardi jovem – Reprodução

 

“Que isso! Não fala isso”, disse chocada a mulher de Carlos Alberto Riccelli. “Não, mas no sonho você já tinha 19 anos”, justificou Jô aos risos, que já criticou a onda do “politicamente correto”. “Ah, então já era maior de idade, né!”, comentou a artista.

Nas redes sociais, Jô Soares foi duramente criticado pelos comentários pedófilos. De acordo com o relato, o apresentador – que já foi ameaçado com pichações – tinha 23 anos quando isso aconteceu.

“O pior é a plateia rir e agir como se aquilo não fosse desrespeitoso”, disse uma pessoa. “Jô fazendo piada com pedofilia… Meu coração se partiu em mil pedaços”, comentou um fã. “Próxima vítima do tribunal da internet”, avisou um internauta.

 

Bruna Lombardi no Programa do Jô - Globo
Bruna no Programa do Jô – Globo

 

Boa forma de Bruna Lombardi chama atenção

 

Aos 68 anos, além da beleza exuberante, a boa forma da atriz também chama atenção nas redes sociais. Com milhões de seguidores em seus perfis, Bruna Lombardi compartilha fotos de tirar o fôlego.

Recentemente, Bruna Lombardi, de 68 anos de idade, compartilhou com seus seguidores do Instagram um clique de “sextou”. Na imagem a atriz aparece usando apenas um body cinza, deixando à mostra sua boa forma.

 

Boa forma de Bruna chama atenção - Reprodução
Boa forma de Bruna chama atenção – Reprodução

 

“Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida. Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia pra todos. E venha o que vier, bora segurar. Super beijo. Como vai ser o finde de vocês, amados?”, escreveu ela, no post.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a atriz. “Maravilhosa”, “A mulher mais linda do mundo”, “Perfeita”, “Plena”, “Está cada dia mais linda” e “Ave Maria” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores de Bruna.

 

 

 

 

 

 

  • 16
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes