Montagem com foto de Davi Brito do BBB 24 em fundo laranja e azul, informações pessoais dele em fundo amarelo.
·

Quem é Davi Brito da Pipoca do BBB 24? Tudo sobre o campeão do reality

Davi Brito foi campeão do BBB 24! Conheça o baiano, descubra suas redes sociais para stalkear já e veja a trajetória do brother no reality

Compartilhe

Davi Brito conquistou os brothers na dinâmica Puxadinho e integrou definitivamente o elenco do BBB 24! O brother e os demais participantes “puxados” entraram na Casa mais Vigiada do Brasil logo na estreia, ao vivo em 8 de janeiro.

Quer saber mais sobre Davi Brito? De onde ele é, idade, profissão e curiosidades? Então você está no lugar certo. Descubra isso e mais sobre o campeão do Big Brother Brasil 2024!

Quem é Davi Brito?

Davi Brito do BBB 24 tem 21 anos, é natural de Salvador, Bahia, e atua como motorista de aplicativo. Como revelado ao Gshow, cresceu em meio a dificuldades financeiras, trabalhando desde a infância para contribuir com as despesas da casa.

Davi Brito do BBB 24 de óculos de sol e camisa branca com estampa de coqueiro em gramado com plantas e árvores com mar no fundo
Fonte: Instagram @daviooficialll

Após seus pais se divorciarem, sua mãe fechou uma loja de roupas que tinha, e então aos 8 anos, precisou vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador. “Não desejo para ninguém a infância que tive”, disse.

Atualmente, Davi Brito mora sozinho no quintal da família em uma casa simples. Vizinho de porta da irmã, usa alguns eletrodomésticos dela. “É praticamente extensão da minha casa. Uso da geladeira à televisão”, afirma.

Quem é a namorada do brother?

Davi Brito do Big Brother Brasil 2024 namora Mani Reggo, uma assistente social de 41 anos. Com quase o dobro de sua idade, ele revela sobre se identificar com mulheres maduras: “Menina mais nova dá muita dor de cabeça”.

Davi Brito do BBB 24 com Mani Reggo, sua namorada de 41 anos. Casal está em calçada com balaústre com vista para o mar à noite
Fonte: Instagram @daviooficialll

Relacionadas

O que Davi pretende fazer com o dinheiro do prêmio?

Davi quer se formar em Medicina, e pretende usar o dinheiro do prêmio do BBB 24 para realizar esse sonho. Além disso, o motorista de aplicativo tem o desejo de estabilizar a vida financeira de sua família.

Qual o Instagram de Davi Brito?

Você sabia? Antes de entrar para o BBB, Davi não tinha Instagram e em seu TikTok havia somente 23 seguidores! Agora, contudo, você pode stalkear Davi Brito do Puxadinho do BBB 24 nas redes sociais, siga ele por lá já:

Davi Brito no BBB 24

Davi possui um sorriso cativante, é alegre, divertido e brincalhão. Então, no BBB sem dúvida o brother demonstrou isso. Por outro lado, é ansioso e insistente, o que o levou a ser tachado de chato. Além disso, ele já revelou ser ignorante com quem é falso, e disse não suportar sem maltratado, muito menos fofoca com seu nome.

Nesse sentido, o brother ganhou uma prova do líder e a Prova do Finalista, mas nenhuma do anjo. Dessa forma, Davi foi o primeiro finalista da edição, integrando o Top 3 do Big Brother Brasil 24. Porém, já foi emparedado oito vezes na edição.

Apesar das muitas idas ao paredão, Davi foi campeão do BBB 24, com 60,52% dos votos. Assim, ele se tornou o homem mais jovem a vencer o reality. Ele conquistou o maior prêmio da história (R$ 2,92 milhões) e um carro de R$ 303.000, um Chevrolet Trailblazer S10 High Country 2025. A seguir, confira o discurso final.

Qual fala homofóbica de Davi?

Davi se envolveu em uma polêmica ao dizer que foi “criado como homem e não como viado”. Assim, alguns brothers alertaram sobre o cunho homofóbico da fala do baiano, que pediu desculpas posteriormente. Porém, o assunto repercutiu bastante nas redes sociais.

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante do reality show:

Enfim, agora que você já sabe tudo sobre Davi Brito do BBB 24, então aproveite para ler também Signos dos participantes do BBB 24: veja a lista completa e o que podemos esperar deles. Ou veja + notícias sobre Big Brother Brasil em nossa categoria: tretas, fofocas, festas, dinâmicas, provas, eliminações e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias