Bolsonaro reage após ser questionado sobre o filme Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres.

Bolsonaro detona Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres em entrevista: “Não perseguiu ninguém”

Ex-presidente, que se encontra inelegível atacou Fernanda Torres e a família, Paiva que tem a história retratada no longa Ainda Estou Aqui

Compartilhe

Após ser denunciado pela PGR acusado de cinco crimes relacionados a um suposto plano de golpe de Estado, Bolsonaro decidiu dar uma entrevista para Leo Dias. Durante conversa, o ex- presidente que já se encontra inelegível por 8 anos deu a sua opinião sobre o filme, Ainda Estou Aqui.

A produção original da Globoplay é baseada no livro de memórias de Marcelo Rubens Paiva. Ele então narra a jornada de sua mãe, Eunice Paiva que criou os filhos sozinho após ter o marido sequestrado e morto durante a ditadura militar. Fernanda Torres, que interpreta Eunice, já ganhou o Globo de Ouro e está indicada na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2015. Já, Ainda Estou Aqui está indicado em mais duas categorias: Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro.

O que Bolsonardo disse sobre Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres?

Durante entrevista à Leo Dias, Bolsonaro argumentou acusações sem citar provas contra Rubens Paiva. O deputado foi sequestrado, torturado e morto durante a ditadura militar no Brasil. O ex-presidente, então, respondeu a pergunta de Leo Dias de maneira inusitada: “O filme tinha que começar comigo”.

Bolsonaro reage após ser questionado sobre o filme Ainda Estou Aqui e Fernanda Torres.
Ex-presidente afirma que filme deveria começar “com ele”. Fonte: Instagram
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

“Família Paiva, você tem que falar em Eldorado Paulista, a minha cidade. Você tem que falar em maio de 70, quando passou o Lamarca na cidade. Por que o Lamarca achou aquele lugar de guerrilha? Pode ser que não tem nada a ver com o Rubens Paiva”- respondeu o ex-Presidente sem entrar em detalhes.

Ainda sim, Leo Dias insistiu na pergunta e Bolsonaro respondeu: “Eu não tenho tempo de ver filme, até ler livro é quase impossível pra mim”. Ademais, o contratado do SBT então questionou se ele acredita que o filma vença em alguma categoria do Oscar. Dessa forma o ex-presidente respondeu: “O brasileiro ganha em qualquer lugar”- disparou o político.

“A mensagem ali é política. Ela (Fernanda Torres) falou que no meu governo não seria possível fazer aquele filme. Não seria por quê? Eu proibi algum filme no meu governo? Arrumei a Lei Rouanet, se bem que não tem Lei Rouanet nesse filme. Eu não persegui ninguém. Meu governo não perseguiu ninguém”- disse Bolsonaro.

Relacionadas

Regina Duarte elogiou o filme

Ainda, lá em 2020, Regina Duarte deu a seguinte declaração ao jornalista Daniel Adjuto, da CNN: “Na humanidade, não para de morrer [gente]. Por que as pessoas ainda ficam ó [chocadas]? Não quero arrastar um cemitério de mortos nas costas […] Se você falar da vida, do lado tem a morte. Sempre houve tortura, censura. Sou leve, estou viva. Estamos vivos, vamos ficar vivos? Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões.”

Regina Duarte reage após Fernanda Torres receber Globo de Ouro.
Regina Duarte reage após Fernanda Torres receber Globo de Ouro. Fonte: Instagram

Tal declaração caiu como uma bomba na classe artística e política. Ao mesmo tempo Regina Duarte ganhou uma leva de apoiadores, mas também, uma enxurrada de críticas. Ainda hoje, mesmo longe de postos políticos, Regina ainda segue como uma grande representante do movimento bolsonarista.

Contudo, em dezembro de 2024, Regina Duarte elogiou a produção, Ainda Estou Aqui. A fala veio enquanto a atriz dava uma entrevista ao podcast Se Lig.

“Eu vi um filme maravilhoso, ‘Ainda Estou Aqui’. Fernandinha Torres… Meu Deus! Me deu uma vontade de fazer cinema, sabe? Que direção! Que texto! Que coisa maravilhosa!”– disse a atriz.

Regina também compartilhou em seu Instagram, o vídeo do exato momento em que Fernanda Torres é anunciada como vencedora do Globo de Ouro:

As nossas Fernandas sempre inflando nossos corações, com muito orgulho” disse a atriz se referindo a Fernanda Torres e a Fernanda Montenegro.

Compartilhe

Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?

Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias