Jojo Todynho recebe convite para ser vereadora no partido de Bolsonaro.

Bolsonaro faz convite inusitado para Jojo Todynho e leva cantora às lágrimas; afirma colunista

Nas redes sociais, Jojo Todynho nunca declarou apoio político a nenhum presidente. Mas segundo seu ex-marido, a cantora apoia Bolsonaro

Compartilhe

Você já imaginou Jojo Todynho e Bolsonaro em cima de um palanque? Pois essa cena estava prestes a acontecer daqui a alguns meses. Isso porque, em outubro acontecerão eleições municipais. Junto com elas, a população também irá escolher vereadores para suas cidades.

Pois é ai que veio a (quase) ligação entre Jojo e o ex-Presidente que está inelegível. Para deixar a chapa do partido mais forte, Bolsonaro convidou Jojo Todynho para se candidatar a vereadora da cidade do Rio de Janeiro. Vem saber qual foi a resposta da cantora do “Que Tiro Foi Esse?”.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Jojo Todynho é bolsonarista?

Jojo Todynho recebe convite para ser vereadora no partido de Bolsonaro.
Segundo Erlan Bastos, Jojo declinou o convite para ser candidata a vereadora no RJ pelo PL. Fonte: Instagram

Segundo o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, Jojo é uma apoiadora de Jair Messias Bolsonaro. Apesar de Bolsonaro ser contra leis que beneficiem as minorias (negros, gays, indígenas e mulheres) Jojo vota a favor de Jair ( segundo Lucas).

Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”- disse Lucas nas redes sociais, na época em que estava em “guerra” com Jojo Todynho.

Na ocasião, Jojo não desmentiu ou se sentiu “ofendida” ao ser apontada como bolsonarista. Contudo, a cantora também nunca explicitou seu favoritismo político. Nem na época do “Ele não”, tampouco no calor das emoções da campanha política das últimas eleições.

De acordo com as informações exclusivas de Erlan Bastos, do IG, Jojo ficou muito emocionada com a ligação do ex-presidente. Apesar de inelegível por oito anos, Bolsonaro ainda é um grande articulador da chamada, extrema direita. Ainda sim, Todynho preferiu ficar mais distante de política nesse momento.

Ainda segundo Erlan, Jojo irá apoiar fortemente um vereador nessas eleições. De maneira idêntica, ela informou ao Messias que um de seus projetos é se candidatar à Deputada Estadual nas eleições de 2026.

Em outubro do ano passado, Jojo Todynho fez uma live onde falou sobre sua opinião política: “Não vou vir para a internet lacrar, falar besteira sem ter conhecimento, sem ter base (…) Não vou fazer como muitas pessoas do meio fizeram para agradar vocês. Está todo mundo com dinheiro no bolso, querendo que o pobre continue leigo, que as pessoas continuem no mesmo lugar”.

Relacionadas

Jojo Todynho vai lutar contra Cariúcha?

Jojo Todynho recebe convite para lutar contra Cariúcha.

Após todo alvoroço em torno do último, Fight Music Show, Jojo Todynho foi desafiada por sua maior desafeto midiático, Cariúcha.

Para quem não está antenado, as lutas entre Popó e Bambam, Nego do Borel e MC Gui, Thomas Costa e Luiz Mesquita, tiveram grandes destaques na mídia. Segundo uma publicação, Bambam (que perdeu a luta) chegou a faturar R$ 6 milhões com todo o evento. E luta durou 36 segundos.

Assim sendo, diversos famosos estão de olho nesses milhões de reais envolvidos e estão dispostos a levar porrada no ringue para todo o Brasil.

Cariúcha que integra o time de apresentadores do Fofocalizando deu um depoimento para o programa de rádio, Chupim, da Metropolitada (SP).

“A gente acaba logo com tudo. Acabou de picuinha, resolvemos tudo no ringue. Que vença a melhor”- disse Cariúcha.

Mas Jojo Todynho não está disposta a lutar em um ringue nesse momento.

“Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa. Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Além disso, os patrocinadores vão vir em cima de quem? Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa” – respondeu Jojo a um seguidor, durante uma caixinha de perguntas.

Por hora, Jojo apenas integra o quadro de apresentadores do Central BBB, na Globoplay:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias