Duas imagens. Na primeira o logo da Globo, na segunda Boninho durante uma visita no jardim do BBB

Sensitiva prevê até quando Boninho fica no BBB e na Globo: “Não vai mais dar certo”

Segundo previsões de Bianca Sensitiva, Boninho, um dos diretores mais importantes da Globo deverá deixar o canal em breve

Compartilhe

Você acha que Boninho é um bom diretor de programas? Pois na Globo, ele está desde 1984 (trabalhando). Filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Boninho começou dirigindo clipes para o “Fantástico”.

Com a ida de Faustão para a Globo, o diretor passou a ser responsável pelos quadros de game-show do programa. Além disso, foi dele a ideia do infantil, “TV Colosso” (1993), “Angel Mix”, com Angélica (1996) e fez parte da implantação do canal, “Multishow” (lá em 1992).

Mas seu grande sucesso mesmo foi em 2000, quando dirigiu o primeiro reality show de sucesso no Brasil, o “No Limite”. Depois disso vieram: “Big Brother Brasil“, “Popstar”, “The Voice Brasil”, “The Voice Kids” e “The Voice +”.

Ademais, também está “sob o guarda-chuva” de Boninho as atrações :”Mais Você”, “Caldeirão com Mion” e “Domingão com Huck”.

Todavia, segundo a sensitiva Bianca, tudo pode mudar na vida do diretor a partir do ano que vem. Vem saber mais sobre isso.

Boninho vai sair da Globo?

Boninho como jurado do Domingão fala ao microfone
Nas últimas semanas, algumas movimentações na Globo aumentaram os rumores da saída de Boninho da emissora. Fonte: Globo

De fato, a Globo vive uma fase de transição em seus negócios. Todos os setores da empresa vem sendo reestruturados. Mas uma coisa é clara, a emissora não pensa em deixar de produzir o BBB, já que a atração é um dos seus principais produtos do ano.

Contudo, o reality pode ser passado para uma nova direção. Acontece que a sensitiva, Bianca Godoy participou da “Central Splash do UOL” e por lá ela contou que prevê a saída de Boninho da Globo:

“O Boninho vai deixar a direção do ‘BBB’. O programa não vai mais dar certo nas mãos dele, mas fiquem tranquilos porque o reality não vai acabar. Ele deixará a TV Globo também e por escolha própria, entre janeiro e abril do ano que vem”– disse a sensitiva.

Assim como outros profissionais de grande competência que romperam com a Globo, Boninho integrará essa lista, mas sem receio ou brigas.

“Ser diretor não é fácil e acredito que ele queira viver sem muita cobrança e exigências. Ele se afastará por vontade própria, sem brigas e disputas judiciais. Talvez seja por falta de reconhecimento que ele tanto buscou em sua jornada”– prevê Bianca.

Boninho em baixa na Globo

Boninho de peruca laranja e Ivete Sangalo de peruca rosa sorriem olhando para a câmera no cenário do Pipoca da Ivete.
O Pipoca da Ivete ainda não caiu no gosto do público. Fonte: Instagram/Ivete Sangalo

Os rumores de que Boninho estaria deixando a Globo surgiram quando sua esposa, Ana Furtado deixou a emissora. Ana e Boninho trabalharam juntos por 26 anos na mesma empresa.

Todavia, antes disso, o diretor enfrentou alguns problemas com programa de sua direção que empacaram na Globo. Entre eles, o “Simples Assim”, “Zig Zag Arena”, “No Limite” e o mais recente: “Pipoca da Ivete”.

Em paralelo a isso, a Globo também acaba de contratar o editor-chefe do Big Brother Portugal, Miguel Vala Leitão. Além do reality, Miguel dirige outras atrações de sucesso no país europeu. Mas a Globo ainda não comunicou qual será a função do português no canal.

Enquanto isso, Boninho segue movimentando suas redes sociais e falando das inscrições para o BBB 23, que estreia em janeiro. Será que o diretor vai seguir na casa?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a participação na íntegra de Bianca Sensitiva no Central Splash do UOL:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias