Britney Spears manda recado aos fãs após vitória na Justiça

A cantora Britney Spears postou um vídeo de agradecimento aos fãs depois de conquistar o direito de escolher seu próprio advogado

- Continue depois da Publicidade -

Depois que foi autorizada a escolher o próprio advogado para tentar se livrar da tutela do pai, a cantora Britney Spears vibrou nas redes sociais. Em seu Instagram, ela postou um vídeo de agradecimento aos fãs.

Você também pode gostar!

Eu estou chegando, pessoal… eu estou chegando! Hoje sou eu de verdade. Eu me sinto grata e abençoada! Obrigada aos meus fãs por me apoiarem… Vocês não têm ideia do que significa ter o apoio de tantos fãs maravilhosos! Deus abençoe vocês!”, escreveu Britney Spears.

 

 

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

No vídeo, ela aparece montando um cavalo e dando uma série de piruetas para comemorar a vitória na Justiça. No final, ela usou a hashtag #FreeBritney, que simboliza o movimento mundial dos fãs da cantora pelo fim da tutela que já dura 13 anos.

 

Pequena vitória na Justiça

 

Apesar de parecer pouco, o direito de escolher seu próprio advogado foi o suficiente para encher Britney Spears de esperança. Afinal, até então, ela só podia contratar profissionais indicados pelo pai, James, que controla sua vida há mais de uma década.

 

 

britney spears
Britney conseguiu uma vitória na Justiça. Fonte: Instagram

 

 

 

Assim, o advogado Samuel D. Inghamm III foi demitido para dar lugar a Matthew Rosengart, que prometeu dar prioridade ao fim da tutela. “Alguém discorda que não é do interesse dela que seu pai continue sendo seu tutor? Segundo as instruções de Britney, nós vamos focar em removê-lo”, declarou o novo advogado.

 

Entenda o caso de Britney Spears

 

Desde que sofreu um colapso nervoso em 2008, o pai de Britney Spears ganhou na Justiça o direito de controlar a vida da filha. Assim, a cantora está sob tutela do pai há 13 anos, sem poder ter acesso à sua fortuna ou mesmo poder escolher quando e onde se apresentar.

 

Britney Spears
Britney contou que passou poucas e boas sob a tutela do pai. Fonte: Pinterest

 

Até mesmo decisões sobre sua vida pessoal  passaram a ser controladas pelo pai. Portanto, nos últimos anos, o movimento #FreeBritney cresceu entre os fãs da cantora nas redes sociais.

Em depoimento recente a um Tribunal de Justiça dos EUA, Britney Spears confirmou que não estava feliz. “Eu não consigo dormir. Estou tão brava, é insano, e eu estou deprimida. Choro todos os dias”, declarou.

Além disso, Britney revelou um detalhe chocante: apesar de ter o sonho se casar e voltar a ter filhos, ela contou que foi forçada a usar um DIU, contraceptivo instalado dentro do útero.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes