Foto de Mavie no colo da mãe, Bruna Biancardi

Bruna Biancardi combate racismo e derruba perfil de mulher nas redes sociais

A influenciadora Bruna Biancardi defendeu sua filha e a herdeira de Neymar contra ataques racistas nas redes sociais

Compartilhe

A influenciadora Bruna Biancardi, aos 30 anos, se manifestou nas redes sociais para combater ataques de racismo direcionados à sua filha, Mavie, de apenas um ano, e à pequena Helena, também filha de Neymar, que tem apenas 10 meses. Em um ato de coragem e responsabilidade, Bruna pediu a ajuda de seus seguidores para denunciar um perfil que havia feito comentários ofensivos sobre as crianças.

Em seus stories no Instagram, ela pediu: “Preciso da ajuda de vocês! Eu falei que iria expor aqui perfis que fizessem comentários racistas ou ruins com as crianças, né? Vamos começar com esse fake aqui?”. Essa atitude demonstra não apenas a proteção maternal, mas também a necessidade de um ambiente digital mais seguro e respeitoso. Bruna enfatizou que já havia acionado seus advogados, mas que a colaboração de seus seguidores seria fundamental para derrubar o perfil ofensivo.

O que Bruna Biancardi fez?

Após um esforço conjunto, a conta foi removida. “Conta derrubada! Menos uma racista por hoje. Obrigada, time!”, celebrou Bruna, mostrando que a união pode fazer a diferença. No entanto, a questão do racismo nas redes sociais continua a ser um tema delicado e recorrente.

Foto de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar
Fonte: Instagram @brunabiancardi
Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, também se manifestou sobre a situação, pedindo que as pessoas parem de espalhar ódio e desinformação. Em suas palavras, ela ressaltou a importância de respeitar a vida de cada família e não alimentar rumores infundados. “Está todo mundo cansado, sempre uma coisa nova. Vocês não entenderam que estão cometendo crime com esses ataques?”, afirmou Amanda, clamando por paz e respeito entre as famílias.

Bruna Biancardi, que está esperando sua segunda filha com Neymar, já havia expressado sua preocupação com o ódio disseminado nas redes sociais. “Peço para que você que me acompanha, que gosta de mim e da minha família, jamais espalhem ódio para outras pessoas ou crianças”, disse ela.

Relacionadas

Compartilhe

Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?

Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias