Bruna Lombardi nua, aos 68, arranca suspiros dos fãs nas redes sociais

Aos 68 anos, Bruna Lombardi esbanjou sensualidade em um clique no Instagram onde aparece coberta apenas com um lenço

- Continue depois da Publicidade -

Bruna Lombardi lacrou neste final de semana ao postar uma foto pra lá de sensual no Instagram. Aos 68 anos, a atriz apareceu nua, com os cabelos molhados e coberta apenas com um lenço rosa.

Desse modo, na legenda, Bruna Lombardi deu o recado: “Vamos de leveza, gente?”. Assim, ela também escreveu que a lua está em leão e que no verão “a gente merece um relax”.

 

bruna lombardi
Reprodução / Instagram

 

Então, bastou a foto sem roupa para Bruna Lombardi agitar a web. Foram mais de 67 mil curtidas na foto em menos de 24 anos. Além de centenas de comentários elogiando não só a boa forma como a beleza da atriz.

“Maravilhosa!”, comentou um seguidor. “Ah Bruna, você é tão linda, o meu nome meu pai me deu por sua causa, ele é seu fã…”, disse outra. “Muito linda e plena”, disparou um fã. “Deusa”, escreveu outro seguidor.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Reprodução / Instagram

 

No entanto, essa não é a primeira vez que Bruna Lombardi chama a atenção dos fãs ao posar nua nas redes sociais. Em junho do ano passado, ela também usou seu perfil no Instagram, com quase 2 milhões de seguidores, para postar uma foto sensual.

- Continue depois da Publicidade -

Assim, na ocasião, ela mostrou uma foto onde aparece sorridente, com os cabelos presos e parte do corpo à mostra. “Desejo uma noite de muito amor, invenção e brincadeira para cada um de vocês. Companhia ou solidão, entre dúvidas e certezas, vamos reverter qualquer tristeza e ouvir uma música que a gente gosta”, escreveu na época.

Veja também, quem são as famosas com mais de 60 anos ícones de beleza e estilo? Além de 17 famosas com mais de 50 anos – e que você não fazia ideia.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes