Bruna Marquezine e Enzo Celulari em montagem.

Vídeo flagra Bruna Marquezine aos beijos com Enzo Celulari, assista!

Momento romântico! Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos na praia. Fãs do suposto casal vibram com vídeo repercutido.

Compartilhe

Na praia em Fernando de Noronha, flagraram Bruna Marquezine aos beijos com Enzo Celulari, neste último domingo, 01. Sobretudo, nenhuma das ambas partes assumiram o relacionamento, porém de acordo com pessoas próximas, o romance vem acontecendo desde o início de janeiro.

Tudo aconteceu após o empresário surgir sozinho no local em que a atriz estava. O vídeo, publicado por fãs, mostra Bruna Marquezine aos beijos com Enzo Celulari quando ainda estava com o corpo coberto por uma toalha de banho.

 

 

Boatos passados de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

 

O beijo aconteceu ao lado de pessoas próximas, porém não teve apenas este vídeo que comprove algo entre eles, desde o começo da pandemia da Covid-19 já houve rumores que eles poderiam estar juntos.

Nas redes sociais, o suposto casal troca curtidas e comentários entre suas publicações, bem como o empresário até chamou a atriz de “mozão” e teve respostas. Contudo, o filho de Claudia Raia recebeu questionamento a respeito de sua relação, “Não, não tem nada para falar disso” afirmou.

 

Bruna e Enzo.
Bruna e Enzo – Fonte: Reprodução

 

Primeira vez juntos

 

Devido à pandemia, o isolamento impediu que eles se encontrassem, por isso, só conseguiram ficar próximos neste fim de ano. Os dois receberam motivação de amigos como Gabriel David, ex-namorado de Anitta, de acordo com o jornal “Extra”.

Ainda mais, nas paradas para o descanso nas gravações da série “Maldivas”, da Netflix, Bruna acostumava se encontrar com o empresário, bem longe de lugares onde poderiam sem flagrados juntos.

Nesta viagem à praia, a atriz apareceu todos os momentos nas redes sócias sem a presença do Enzo Celulari. Assim como, neste sábado (30), a atriz tirou foto em uma piscina em Maria Bonita, pousada de Bruno Gagliasso.

 

Suposto casal Bruna Marquezine e Enzo Celualri na praia.
Suposto casal na praia – Fonte: Reprodução

 

 

Relacionamento na pandemia

 

Bruna participou de uma entrevista em que fala sobre sua vida amorosa em pleno tempo de pandemia do coronavírus, assim disse: “Nos últimos meses, não tinha essa de ‘vamos jantar?’. Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa? O date pode ser ótimo e o papo uma delícia, mas pode ser um saco também. E você não tem para onde sair porque você está dentro da sua casa! É também não pode mandar a pessoa ir embora”.

 

Atriz Bruna Marquezine.
Atriz Bruna Marquezine – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Artista Bruna Marquezine abre o coração e revela como se sente estando solteira: “Ninguém tem um vibrador?”.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias