Bruna Marquezine e seu aniversário.

Bruna Marquezine é pega de surpresa, de calcinha e sutiã no Havaí, por Sasha Meneghel: “Te amo”

Sasha Meneghel fez uma grande surpresa para a amiga Bruna Marquezine no dia do seu aniversário e arrancou lágrimas da atriz

Compartilhe

Como diria aquele antigo meme: “Mais que amigas, friends”. É isso o que podemos dizer da relação de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. A filha da Xuxa e a atriz praticamente cresceram juntas e estão sempre uma ao lado da outra nos momentos mais importantes.

E dessa forma, o aniversário Bruna Marquezine é uma data mais que importante no calendário das amigas. Na última quinta-feira, 04, a atriz completou 28 aninhos e foi comemora-los no Havaí. Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo não eram esperados no arquipélago vulcânico dos EUA.

E como resultado, Bruna foi aos prantos de emoção e felicidade ao ver o casal de amigos presentes para a celebração de mais um ano de vida. Vem saber mais detalhes dessa surpresa e o vídeo que viralizou nas redes, feito por Sasha.

Sasha faz surpresa para Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine e seu aniversário.
Sasha Meneghel pegou a amiga desprevenida no quarto de hotel no Havaí. Fonte: Instagram

Bruna Marquezine já está em território americano pois em poucos dias ela participará de todos os eventos de pré-estreia do Besouro Azul. O longa do super-herói da DC é uma super produção e é a primeira experiência de Bruna no cinema internacional.

Só por isso, Bruna já tem muito o que comemorar. Afinal de contas, nunca é fácil para uma atriz latino-americana alcançar esse posto num mundo artístico tão concorrido (nacional e internacional). Contudo, Bruna também está comemorando 28 aninhos (com rostinho de 20).

Assim sendo, nada melhor que uma praia e melhor ainda se for no Havaí. Entre as milhares de homenagens nas redes sociais, Sasha Meneghel também postou fotos com a amiga e disse o quanto ela é especial.

“Feliz aniversário, minha Bubu. Você é rara demais. Seu coração é um dos mais lindos que conheço. Obrigada por fazer parte da minha vida. Te amo” escreveu a filha da Xuxa.

O que mal sabia Bruna era que Sasha e seu marido já estavam quase chegando no Havaí com mala e tudo mais para ficarem no mesmo hotel que a aniversariante. A filha da Xuxa também gravou um vídeo narrando toda a saga para fazer surpresa à sua melhor amiga. E ficou bem fofo.

Como resultado, não deu outra, Bruna Marquezine ficou feliz da vida, chorou de emoção e todos esses momentos também foram registrados no vídeo. Aliás, Sasha fingiu ser uma funcionária do hotel, bateu na porta do quarto de Bruna e acabou recebida de calcinha e sutiã pela atriz.

A surpresa, mais que fofa, termina com as duas correndo para a praia juntas num por do sol lindo no Havaí.

Relacionadas

Declaração do Besouro Azul

Bruna Marquezine e seu aniversário.
Xolo Maridueña faz homenagem à Bruna Marquezine. Fonte: Instagram

Por falar em Besouro Azul, quem também deu parabéns à Bruna Marquezine foi o ator, Xolo Maridueña. No filme da DC, Xolo interpreta o super-herói e Bruna sua “mocinha”. Por conta do filme, Xolo e Marquezine acabaram estreitando a relação.

O ator chegou a vir ao Brasil e passou o natal junto da família de Bruna. Dessa forma, os amigos acabaram levantando suspeitas de um possível affair, que lógico, nunca foi confirmado.

“É o aniversário bobo! Tinha que esperar até você adormecer para postar esse constrangimento atual, mas não consegui esperar”- escreveu o ator nas redes sociais para Bruna.

De acordo com as explicações de Bruna, na foto ela e o ator tentam salvar a vida de um sapo que foi resgatado dentro de um pote: “Essa sou eu tentando segurar um sapo”.

Com efeito, como já mencionado nesse texto, Besouro Azul estreia 17 de agosto nos cinemas.

Por fim, veja a homenagem Xolo Maridueña à Bruna Marquezine:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias