Bruna Marquezine e João Guilherme fazem duras exigências para pisarem no Rock in Rio
Já pensou: ao invés de você ter que ficar numa fila virtual imensa para comprar seu ingresso do Rock in Rio e ter que parcela-lo…
Já pensou: ao invés de você ter que ficar numa fila virtual imensa para comprar seu ingresso do Rock in Rio e ter que parcela-lo inúmeras vezes, você ser pago para prestigiar os shows da cidade do rock? E mais, ao invés de você ter que enfrentar filas para comer, ir no banheiro e ver o show no calor da multidão, você assistir tudo comendo do bom e do melhor, no ar condicionado? Pois bem, foi mais ou menos isso o que aconteceu com Bruna Marquezine e João Guilherme.
O casal sensação do momento compareceu ao primeiro dia de Rock in Rio, na última sexta-feira, e pode conferir de perto atrações como: Matuê, Ludmilla, Savage e Travis Scott. Mas até chegar a esse momento, Bruna e João tiveram que trabalhar bastante e circularam por diversos camarotes das marcas que patrocinam o festival. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Sapato para festival: tendências e opções confortáveis para usar no Rock In Rio e mais
O que aconteceu com Bruna Marquezine e João Guilherme?
De acordo com as informações de Lucas Pasin, do UOL, Bruna Marquezine e João Guilherme trabalharam bastante, no Rock in Rio, até conseguirem parar para assistirem um show. Cada um foi para um lado atender suas demandas de publicidade e (também) darem entrevistas. Tudo organizado e cronometrado.
Inclusive, uma das exigências do casal foi para que nenhuma entrevista fosse com os dois, ao mesmo tempo. Segundo o Jornal da Tarde, Bruna e João também pediram para que o número de pessoas nos espaços onde eles ficariam, também fosse reduzido. O casal de artista permitiu fotos com o público dos camarotes, mas sem demonstração de intimidade.
Outra exigência do casal foi que as perguntas que fossem feitas no Rock in Rio, fossem enviadas antes para suas assessorias e que nada fugisse do script. Depois de tirarem fotos, gravarem vídeos e entrevistas, Bruna Marquezine e João Guilherme, finalmente pararam para acompanhar o último show da noite.
Relacionadas
Globo escala Daniel para tentar alavancar as manhãs de domingo e se inspira em TV Aparecida
Irmãos Menendez: conheça a história real e saiba onde estão hoje os assassinos que inspiraram série da Netflix
Silvio Santos teve real estado de saúde mantido em sigilo por 20 dias antes de falecer: “Não queria alarde”
Relacionadas
Camarote Vipão do Rock in Rio
Cabe ressaltar que o casal se encontrou no maior camarote do Rock in Rio. Tal camarote é dividido por setores e a venda de ingressos não é aberta ao grande público. O convite para uma “pessoa comum” custa por volta de R$ 3.000, mas você só consegue acesso através de um promoter. Celebridades, no entanto, não pagam, mas são selecionadas a dedo através da lista de Carol Sampaio.
Lá dentro, os participantes desfrutam de um buffet assinado pela chef Morena Leite, do Capim Santo. Segundo Pasin, do UOL, os integrantes desse camarote também podem chegar de carro ou até helicóptero. E mais, dentro desse camarote há um espaço chamado “Vipão”. Foi nesse espaço que Bruna Marquezine e João Guilherme ficaram.
Todavia, esse espaço é mais selecionado ainda, e somente pessoas ultra selecionadas podem ter acesso a ele. Imprensa, geralmente, fica limitada ao espaço comum desse camarote. Não é o melhor lugar para se ver o show, devido a distância, mas os “vips” ficam longe de maiores perrengues.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim veja mais de Bruna Marquezine e João Guilherme