Bruna Marquezine

Bruna Marquezine posa em jatinho particular e esbanja estilo na rede social

Bruna Marquezine compartilhou nas suas redes sociais uma foto em que aparecia com um look super estiloso, sentada na poltrona do seu jatinho luxuoso

Compartilhe

Bruna Marquezine compartilhou nas suas redes sociais uma foto em que aparecia com um look super estiloso, sentada na poltrona do seu jatinho luxuoso.

A postagem foi feita na última quarta-feira, dia 3 de março e, deixou os fãs alvoroçados. A atriz chamou bastante atenção com os detalhes do seu look.

Ela surgiu poderosa na sequência de fotografias postadas na sua conta no Instagram.

Na imagem em que ela aparece de corpo inteiro, a protagonista da série “Malvidas” do Netflix, fez pose e está bebendo um café Starbucks e admira as nuvens pela janela do avião.

Além disso na legenda da foto ela ressalta a marca e modelo do seu tênis Puma.

Blusa básica e tênis sporty de Bruna Marquezine

 

Bruna Marquezine

Na foto, Bruna parece estar bem à vontade e confortável, vestindo uma blusa básica branca relativamente curta, que deixou uma parte da sua barriga à mostra.

O tênis estilo Sporty preto e branco da marca Puma foi o sapato escolhido para compor o visual e deixar a modelo à vontade dentro do seu jatinho.

“O clássico nunca sai de moda. Esse é para todas as horas”, escreveu Bruna se referindo ao tênis na legenda da foto.

O sapato usado por ela é um Suede Classic XXI da marca PUMA e, está a venda em diversas lojas na internet por valor aproximado de R$349,00.

  • Aproveite e siga-nos no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O contraste do look básico com joias e alfaiataria sofisticados

Apesar da blusa e tênis mais básicos, Bruna Marquezine conseguiu trazer sofisticação e elegância ao seu visual combinando os dois itens com uma calça de alfaiataria mais larga e de cintura alta.

E para deixar o visual ainda mais elegante, a modelo incluiu acessórios dourados no seu look. Entre eles, um mix de colar e pulseira, anéis grandes e brinco de argola.

Por fim, dando um toque final ao look ela estava com coque e óculos escuros muito charmosos e elegantes.

A foto bombou nas redes sociais e recebeu uma série de comentários tanto de fãs quanto de celebridades.

Fernanda Nobre comentou: “Quero o tênis e o jatinho!!! (risos)”. Fiorella Mattheis também escreveu na foto: “Não tem um erro, né, Bruna?”.

Além dessas duas mensagens, celebridades como Victor Oliveira, Giulia Be, Claudia Leitte, Pathy De Jesus também comentaram a postagem.

É inegável que Bruna Marquezine está sempre antenada nas tendências da moda. A própria atriz deixou isso bem claro.

“Não me limito muito. Depende de cada ocasião. Sou mais urbana no dia a dia, mas quando vou à praia ou estou em contato com a natureza, tenho outro estilo. E realmente gosto de experimentar coisas novas. Minha profissão me permite me ver em várias versões”.

Por fim, não deixe de conferir: Cleo Pires usa biquíni deslumbrante e recebe chuva de elogios “Maravilhosa”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias