Bruna Marquezine - Fonte: Instagram

Bruna Marquezine assume novo relacionamento com direito a foto e beijão

Após internautas cogitarem que Bruna Marquezine estaria em novo romance, atriz finalmente admite novo relacionamento com Enzo Celulari.

Compartilhe

Até que enfim, Bruna Marquezine expôs seu relacionamento! A modelo aproveitou que terça-feira (13) se comemorou o dia do beijo e logo compartilhou um clique revelando um novo relacionamento em seu stories. Lascando um beijão em Enzo Celulari.

Na foto, Bruna e o companheiro aparecem aos beijos sob uma pedra em Fernando de Noronha. Porém, vale destacar que esta bela viagem aconteceu no início de 2021. Na legenda, a atriz fez questão de destacar o dia especial: “Feliz Dia do Beijo, coisa”, digitou ela.

Em seguida, Enzo repostou a publicação da atriz em seu perfil. Na sua legenda, elogiou o beijo da companheira: “Feliz dia (do melhor) beijo”, escreveu.

 

 

Foto do casal Bruna Marquezine e Enzo - Novo relacimento.
Foto do casal – Fonte: Instagram

 

 

Bruna Marquezine escondeu o relacionamento?

 

 

Desde junho de 2020, fãs já estavam desconfiados de que Bruna poderia estar vivendo um relacionamento com Enzo. Mas logo depois da notícia chegar em ambas as partes, eles pronunciaram negando o caso.

O tempo passou e os internautas ganharam ainda mais fé que sim, a atriz estava em um romance. No começo do ano, o casal que agora assumidos para mídia, viajaram juntos para a famosa Fernando de Noronha. Só não contavam que seriam flagrados por admiradores. Depois que curtiram a viagem lado a lado, os encontros começaram a ser ainda mais frequentes.

 

 

Marquezine e Enzo Celulari.
Marquezine e Enzo Celulari – Fonte: Reprodução

 

 

 

 

Atriz afirma que vai usar métodos contraceptivos

 

 

A jovem atriz passou bem longe de encaixar a gravidez em seus planos para 2021. Recentemente, apareceu um perfil no Twitter contando uma previsão para a modelo. “Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021”.

A atriz que agora está em um relacionamento com Enzo, respondeu a previsão no domingo (28/02). Segundo ela, “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar esse ano, meu anjo de luz”, afirmou.

 

 

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Bruna Marquezine posa em jatinho particular e esbanja estilo na rede social.

 

 

Contudo, os fãs da atriz não perderam tempo e começaram a interagir no post. Um deles disse, “Sou evangélico e não acredito em previsões, aleluia arrepiei que o bebê não vem”. Por fim, em resposta ao fã, Bruna agradeceu “Glória, glória, aleluia”.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias