Bruno Gagliasso troca farpas com Collor nas redes sociais

O ator Bruno Gagliasso, de 38 anos, chamou a atenção da mídia depois de se envolver em uma confusão com o senador Fernando Collor.

- Continue depois da Publicidade -

O ator Bruno Gagliasso, de 38 anos, chamou a atenção da mídia depois de se envolver em uma confusão com o senador Fernando Collor (PROS-AL) nas redes sociais.

Tudo aconteceu devido a uma crítica feita pelo ator por causa da possível aproximação do senador ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer para ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, criticou ele. “BolsoCollor é um escárnio”, completou.

O ex-presidente, que passou pelo processo de impeachment no ano de 1992 depois de uma acusação de crime de responsabilidade e corrupção, percebeu a crítica feita por Gagliasso e fez questão de dar uma resposta.

Collor mandou mensagem para o ator

 

Foto: Instagram

 

Collor tentou incomodar o ator dizendo que ele só estava querendo chamar a atenção e “lacrar” nas redes sociais.

A resposta dada por meio do perfil do ex-presidente foi: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar”, disse. “Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco.”

Obviamente o ator não gostou da resposta que recebeu e tornou a escrever, agora de modo nada amigável:

“Está querendo palco, irmão?”, começou o ator. “Eu não ganho dinheiro do povo para estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Depois da troca de mensagens entre os dois, muitos seguidores apoiaram o ator. Houve muitas manifestações de pessoas que se lembraram do episódio em que o governo do ex-presidente confiscou a caderneta de poupança do povo.

Bruno Gagliasso se referiu ao episódio como sendo responsável pelos “sonhos esmagados” de muitos brasileiros.

 

Bruno Gagliasso
Foto: instagram

 

A atriz Fabiula Nascimento se manifestou dizendo:

“O Collor acabou com a vida da minha família, com os sonhos do meu irmão. Anos para nos recuperar”, disse a atriz, no Twitter.

Depois de agitar o Twitter, a mensagem escrita pelo senador foi removida. Mas mesmo assim Gagliasso fez questão de abrir os olhos dos seus seguidores:

“Num país decente, o político me apresentaria O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”.

Apesar de normalmente Gagliasso aparecer em notícias relacionadas à sua família, ele é ativo politicamente e às vezes se manifesta em relação a isso.

Recentemente ele também apareceu nas redes sociais mostrando seu posicionamento contra o decreto publicado por Jair Bolsonaro que tinha como intuito a privatização do SUS.

Por fim, veja também: nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes