Montagem com fotos de Nina Capelly e Lucas Buda do BBB 24

Buda, do BBB 24, vai ser pai? Prima de MC Binn teve affair com o ex-brother e está grávida: “70% de chance de ser dele”

A cantora de funk Nina Capelly contou que está grávida e só se envolveu com Lucas Henrique, o Buda do BBB 24

Compartilhe

Lucas Henrique, também conhecido como Buda, foi um dos participantes do Big Brother Brasil 24. E parece que sua vida aqui fora foi mais agitada do que a dentro do jogo, afinal, ele flertou com Pitel na casa e sua, até então esposa, pediu o divórcio e deu um belo glow up no visual. E agora veio mais uma emoção: ele pode ser pai! E a criança ainda terá parentesco com MC Binn.

Lucas Buda se envolveu com Nina Capelly, cantora de funk e prima de MC Binn, outro participante do BBB 24, que até então tinha o nome artístico de MC Bin Laden. Agora, Nina revelou que está grávida e só teve relações sexuais com o ex-brother e com sua atual namorada, portanto, o filho só pode ser dele. Mas calma que ainda tem mais coisa nessa história, já que Lucas quer o exame de DNA e tem certeza que não é o pai!

Lucas Buda é o pai do filho de Nina Capelly?

Nesta quarta-feira, Nina Capelly, cantora e prima de MC Binn, contou em suas redes sociais que está grávida e que o possível pai é Lucas Buda. Os dois foram apresentados pelo funkeiro tiveram um breve envolvimento após o professor de capoeira sair do BBB 24 e descobrir que seu casamento havia acabado.

Nina Capelly, funkeira e prima de MC Binn
Fonte: Instagram @euninacapellyoficial

No entanto, mesmo a relação não tendo ido pra frente, parece que pode ter gerado frutos, já em uma entrevista à revista “Quem”, Nina contou que só pode ser de Buda, pois ela só se relacionou com ele e com sua empresária, Ketlin Hernandes.

Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um namoro] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela […] terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém”, afirmou a cantora.

Relacionadas

Buda quer exame de DNA

Mesmo com a declaração feita por Nina Capelly, a assessoria de Lucas Buda garantiu que não tem como o filho ser dele e que ele está disposto a fazer o exame de DNA. Inclusive, isso é um assunto bem delicado para o ex-BBB, já que o capoeirista não chegou a conhecer seu pai.

“É um tema muito sensível para o Lucas, algo que ele sempre fala por não ter conhecido o próprio pai e ainda ter o sonho de que isso aconteça. Essa notícia o deixou bastante chateado, especialmente porque não tem chances do filho ser dele. De toda forma, ele está disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso”, explicou a representante de Lucas.

Enfim, confira um vídeo fixado no perfil do Instagram da cantora em que ela aparece com Lucas no final do mês de abril.

https://www.instagram.com/p/C6O5hRARPn4/
Fonte: Instagram @euninacapellyoficial

Por último, continue de olho no Fashion Bubbles para não perder nada do que acontece no mundo dos Famosos e o desfecho desta história da gravidez de Nina.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias