Qual o cachê de Bruna Marquezine no filme Besouro Azul? Atriz estreou em produção de Hollywood

Há cerca de três dias, estreou nos cinemas brasileiros a produção inspirada nos quadrinhos da DC

Compartilhe

Nos últimos dias, Bruna Marquezine voltou a ser assunto por um novo papel ao qual ela deu vida em sua carreira como atriz. No entanto, a carioca de 28 anos ganhou destaque nas redes sociais não apenas por mais um trabalho em si. Mas por se tratar de sua estreia em Hollywood.

Depois de estrelar diversas produções a nível nacional, a ex-global resolveu alçar voos internacionais. E o destino foi participar do filme Besouro Azul, longa metragem baseado nos quadrinhos da DC. Embora não seja a grande estrela do filme, Bruna tem papel de destaque por contracenar com Jaime Reyes, protagonista vivido por Xolo Maridueña, ator norte americano.

Qual o cachê para participar de Besouro Azul?

Bruna Marquezine em poster do filme "Besouro Azul"
Foto: Warner Bros Pictures

A produção cinematográfica norte-americana estreou nas salas de cinema do Brasil na última quinta-feira (17/8), Embora o longa hollywoodiano chame atenção pelo fato de Bruna Marquezine no elenco (algo até então inédito na carreira da atriz), o mercado brasileiro é um grande consumidor de filmes da DC e da Marvel. Portanto, não faltam fãs que farão questão de assistir ao filme.

Porém, este artigo do Fashion Bubbles não cometerá o pecado de dar spoiler ou mesmo tecer elogios ou críticas a respeito da atuação de Bruna, assim como do filme em si. Apesar disso, você terá informações sobre os ganhos de um ator de Hollywood.

Remuneração variável

Antes de mais nada, é importante dizer que o cachê que uma estrela recebe ao participar de um filme internacional varia de acordo com alguns fatores. Além da bilheteria (capacidade de arrecadação do filme) a fama e a projeção do artista influenciam bastantes.

Obviamente, a atriz brasileira passa longe de faturar um cachê de estrelas consolidadas em Hollywood. No ano passado, de acordo com a revista Variety, o astro Tom Cruise faturou cerca de 100 milhões de dólares. Dessa maneira, foi o ator mais bem pago em 2022.

Qual o “salário mínimo” para participar de um filme em Hollywood?

Super estrelas, cujas carreiras se encontram no auge, parte de um piso de 20 milhões de dólares. Por outro lado, segundo o Hollywood Reporter, estrelas em formação recebem de 150 a 300 mil para o primeiro papel de protagonista.

Este é o primeiro filme de Bruna Marquezine em Hollywood
Foto: Warner Bros Pictures

Cachê no Brasil?

No Brasil, Bruna Marquezine iniciou a carreira em novelas da TV Globo. Porém, desde 2020, rompeu o contrato de exclusividade para participar de produções de streaming e trabalhos dentro e fora do país. No entanto, mesmo que não esteja atuando, a carioca fatura com publicidade e presença vip em eventos.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Bruna teria faturado R$ 600 mil por uma publicidade para um patrocinador do Rock in Rio de 2022.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias