Caio Ribeiro, comentarista esportivo da Globo, fala sobre diagnóstico de câncer: “vai passar”

Um dos principais comentaristas esportivos da Globo, Caio Ribeiro usou a rede social para falar sobre seu diagnóstico de câncer. Caio disse que está respondendo bem ao tratamento e que continuará trabalhando

- Continue depois da Publicidade -

Caio Ribeiro usou as redes sociais na última sexta-feira, 03, para falar sobre seu diagnóstico da câncer. Dessa forma, o comentarista esportivo da Globo acalmou seus fãs e seguidores. Isso porque Caio disse que está respondendo bem ao tratamento. Além disso, o ex-jogador também trouxe um dado muito importante. De acordo com pesquisas, seu tipo de câncer tem 95% de chances de cura.

Ainda nas redes sociais, Caio também disse como descobriu a doença. Segundo o contratado da Globo, um pequeno caroço surgiu em seu pescoço. Rapidamente, Caio foi fazer exames e descobriu que se tratava de um linfoma de Hodgkin.

Vem saber o que Caio Ribeiro falou sobre o tratamento e quando voltará ao trabalho. Além disso, alguns colegas famosos mandaram boas vibrações ao comentarista esportivo da Globo.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Fui diagnosticado com um linfoma”

 

Caio Ribeiro disse que irá fazer a penúltima sessão de quimioterapia. Fonte: Instagram
Caio Ribeiro disse que irá fazer a penúltima sessão de quimioterapia. Fonte: Instagram

 

Caio Ribeiro jogou em grandes clubes nacionais como São Paulo, Santos, Flamengo e também na Seleção Brasileira. Na década de 90 também foi contratado por times italianos e passou algumas temporadas fora do Brasil.

Após a aposentadoria do gramado, o jogador decidiu investir em conhecimento e fez um curso de especialização em Gestão no Esporte. Isso em 2007. Tão logo iniciou seus estudos, Caio Ribeiro foi convidado pela Globo para comentar alguns jogos. E desde então, o ex-jogador atua como comentarista oficial da emissora dos Marinhos.

Você também pode gostar!

Caio já participou da transmissão de vários jogos, incluindo Copas do Mundo. Está sempre ao lado de Casagrande, Luís Roberto, Cleber Machado e Galvão Bueno. Agora o comentarista decidiu revelar aos fãs e seguidores que foi diagnosticado com câncer. Contudo, já está em tratamento e tem boas respostas ao processo.

Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma. Chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura. E o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento – começou Caio em seu Instagram.

 

  • Veja também: Evaristo Costa é desligado da CNN e descobre a rescisão pela TV: ” Livre na pista”

 

“Pretendo continuar trabalhand0”

 

Caio Ribeiro ao lado de Galvão Bueno seu amigo da Globo. Fonte: Instagram
Caio Ribeiro ao lado de Galvão Bueno seu amigo da Globo. Fonte: Instagram

 

Com efeito do tratamento, Caio teve queda do cabelo, o que é comum em diversos casos de quimioterapia. No entanto, o ex-jogador está animado com as respostas da terapia e revelou que continuará trabalhando. Todavia, Ribeiro alertou aos expectadores que não estranhe, caso ele apareça careca na tela da Globo.

[Estou] Forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar! Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mais forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos – disse Caio Ribeiro no Instagram.

Como resultado da publicação, diversos colegas e amigos de Caio deram força, bem como mandaram boas vibrações ao comentarista. “Te amo”– disse Tiago Leifert. “Deus está com você! O tempo todo” – escreveu a Rafa Kalimann. “Você já está bem. Tenho certeza disso. Conta com a gente sempre”– apoiou Felipe Andreoli.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes