Leonardo, Passim e esposa.

Cantor Leonardo está triste, abatido e sem forças após morte de melhor amigo na sua própria casa

Esposa de Leonardo fala para seus fãs como está o cantor, após quatro dias da perda de seu amigo Passim, considerado um grande irmão.

Compartilhe

A morte do assessor Passim, de 60 anos, afetou extremamente o emocional do cantor Leonardo. A esposa do sertanejo, Poliana Rocha, contou detalhadamente como eles estão se sentindo, após a perda do grande amigo. Para Leo, Passim era considerado um irmão.

Poliana deixou as informações em seu perfil do Instagram. Então, lá, contou que não pode deixar-se abalar completamente, pois precisa fortalecer Leonardo, que afinal, encontra-se muito abalado desde que seu “primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas” morreu.

Passim e Leonardo.
Passim e Leonardo – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir é só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

Informações da esposa de Leonardo

Segundo Poliana, “Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessas, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele”, iniciou.

“Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão.”, concluiu.

Leonardo e sua esposa.
Leonardo e sua esposa – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Luto: Tragédia na casa do cantor Leonardo abala família inteira “Não dá pra acreditar”.

A morte de Newton Rodrigues Silva Passin, o Passim

Era quarta-feira (04), quando infelizmente o fato aconteceu. O dia beirava às 12h30, no momento em que o corpo de Passim encontrava-se sem vida na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara – Goiás.

A princípio, o corpo do assessor passou por uma hemorragia, logo após ser perfurado acidentalmente por dois disparos de arma de fogo, segundo investigações preliminares.

Leonardo, esposa, Passim e amigo.
Leonardo, esposa, Passim e amigo – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Cantor Leonardo faz teste para coronavírus, mas descobre outra doença complicada.

Sobretudo, de acordo com a Polícia Civil, Passim teve sua perna esquerda e a mão atingidos. Leonardo havia sentido falta da presença do amigo, então, partiu em direção a suíte, a qual ele se encontrava.

No local, o cantor não conseguiu se adentrar. Portanto, pediu ajuda aos seus ajudantes da fazenda, para que eles derrubassem a porta. De forma muito triste, Leonardo e amigos se depararam com a cena perturbadora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias