Luto, cantor Matheus.
·

Cantor Matheus, de dupla sertaneja, morre por complicações da Covid-19

Cantor fazia dupla com o irmão, e deixa casal de filhos no Brasil.

Compartilhe

Morreu nesta última terça-feira (22), o cantor sertanejo Matheus, da dupla com Lucas. Os familiares do músico confirmaram sua morte, causada devido a complicações da Covid-19.

Edilson da Silva Rodrigues, nome verdadeiro do músico de 57 anos, viajou para Portugal antes de testar positivo para o vírus. Quando voltou para a sua cidade no Brasil, Presidente Prudente em São Paulo, começou a apresentar os sintomas da doença.

Desde então, com sinais graves, foi internado e entubado no hospital da cidade, no dia 16 de dezembro. Infelizmente Matheus não resistiu as consequências do vírus que matou mais de 188 mil pessoas no Brasil.

 

Cantor Matheus, de dupla com Lucas.
Cantor Matheus – Fonte: Reprodução

 

 

Dupla sertaneja Lucas e Matheus

 

Lucas e Matheus é uma dupla de irmãos sertanejos da cidade de Presidente Prudente. Os dois viveram longos 25 anos de carreira, traçados também no continente da Europa, além do Brasil.

A dupla contém dezenas de CDs gravados e muitas conquistas, são mais de 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante, premiados pelos mais de 7 milhões de cópias vendidas durante a carreira.

Ouça abaixo o maior sucesso da dupla sertaneja, “Paciência”. Lucas e Matheus gravaram o hit em 1990:

 

 

Irmãos aparecem na TV

 

Os cantores, sucesso por todo o mundo, apareceram na televisão em um episódio do programa “Fronteira Notícias 1ª edição”, da emissora local de Presidente Prudente, Fronteiras, afiliada da Rede Globo.

Na entrevista, realizada em 2018, a dupla contou que possui raízes no Brasil, Matheus um casal de filhos e Lucas apenas uma filha. Os sertanejos também contam que seus pais vivem em plena virtude, mesmo que com mais de 80 anos.

 

Dupla Lucas e Matheus.
Dupla sertaneja – Fonte: Reprodução

 

O cantor Matheus conta que o estilo que a dupla compõe é o romantismo: “Nosso estilo de compor sempre foi o romantismo presente na nossa vida. Não quer dizer que não gravemos outros tipos de canções, mas é que quando eu pego um violão para compor sempre vem algo assim.”

Assista o momento:

 

globoplay.globo.com/v/7069474/

 

  • Enquanto isso, confira: cantora Maraisa faz sessão de fotos usando biquíni branco.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias