Cantor Rodriguinho e família.

Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: “Um abusador”

Após 12 dias de separação, ex-mulher do cantor Rodriguinho explana relacionamento abusivo durante os 10 anos de casamento: “Já me bateu várias vezes”.

Compartilhe

A ex-esposa do cantor Rodriguinho, Natália Damasceno, mais conhecida como Nanah, usou suas redes sociais para acusar o cantor de golpeá-la. No desabafo em vídeo, a cantora conta que sofreu agressão em um evento onde estava com ele, mas que nunca explanou os anos de relacionamento abusivo que viveu.

 

Família de Natália Damasceno e Rodriguinho.
Família – Fonte: Foto/Reprodução

 

“Eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da **** que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, relata Nanah.

 

Cantor Rodriguinho.
Cantor Rodriguinho – Fonte: Reprodução

 

O cantor Rodriguinho e Natália casaram-se em 2010, mas no último dia 10 anunciaram o divórcio. “Esse é o Rodriguinho que eu fui mulher para c*****o para aguentar um cara desses, durante anos. Quando eu me separei, eu separei da melhor forma para ele ficar bem, para não queimar ele no Brasil inteiro. Só que é esse lixo que ele é, esse é o Rodriguinho, um abusador, filho de uma ****”, concluiu.

Assista o momento em vídeo:

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1352434548232097792

 

Mulheres denunciam publicamente histórico abusivo em relação

 

Natália Damasceno é só mais uma mulher que sofreu em um relacionamento abusivo, milhares de outras viveram momentos como os dela, no entanto, nunca tiveram a coragem de denunciar os companheiros. Além dela, neste ano, Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, também denunciou o cantor e acusou-o de vários crimes.

Duda, mais especificamente, acusa o indivíduo de traição, agressão física, abuso, manipulação e de ameaças à vida de seus familiares. O cantor respondeu às ações publicamente, mas até o momento provou apenas que não transmitiu doenças sexualmente transmissíveis para as mulheres com quem ficou.

 

  • Enquanto isso, confira tudo sobre o caso de Duda Reis e seu ex-noivo, Nego do Borel.

 

Mulher com fita na boca, escrito: "O silêncio mata"
O silêncio mata – Fonte: Reprodução/Fala!Universidades

 

Outro caso apresentado aqui no Fashion Bubbles, é o caso de Kedma Oliveira. A modelo aventureira mostrou momentos de puro constrangimento e dor, onde estava presa em um banheiro, machucada, após sofrer agressão por parte do filho de seu ex-namorado.

A modelo postou sua dor e, até, Mayra Cardi compartilhou em suas redes sociais, clique no link abaixo para assistir ao vídeo.

 

  • Enquanto isso, confira: Mayra Cardi surge em lágrimas ao ver caso de mulher agredida que pediu ajuda por rede social.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias