Cantora famosa foi convidada para ficar no lugar de Eliana no SBT.

Cantora famosa foi convidada por Daniela Beyruti para apresentar programa no lugar de Eliana no SBT

Substituir Eliana não será uma tarefa fácil. Mas Daniela Beyruti (presidente do SBT) pensou em um nome logo que os fatos aconteceram

Compartilhe

A notícia que abriu essa semana no mundo do entretenimento brasileiro foi a saída de Eliana do SBT. No último domingo, 23, a apresentadora apareceu em sua atração, pelo canal de Silvio Santos pela última vez. De maneira idêntica, Patrícia Abravanel também usou boa parte do espaço do Programa Silvio Santos para se despedir da “loira dos dedinhos”.

Afinal de contas, foram 15 anos de muito trabalho no SBT. Na emissora paulista, Eliana se certificou como uma das maiores comunicadoras do Brasil e a primeira mulher a “furar a bolha” masculina de programa aos domingos. Até o meio dos anos 2000, os domingos na TV eram comandados por Silvio Santos, Celso Portiolli, Gugu e Faustão. Assim sendo, o SBT quis selar a paz de qualquer mal-entendido que tenha acontecido com Eliana (e aconteceu), além de deixar as portas da casa abertas.

Qual cantora foi convidada para ficar no lugar de Eliana?

Cantora famosa foi convidada para ficar no lugar de Eliana no SBT.
Simone Mendes foi convidada por Daniela para ficar no lugar de Eliana no SBT. Fonte: Instagram

No domingo que vem, 30, o SBT terá que “se virar nos 30” para cobrir o espaço deixado por Eliana. A apresentadora cuidava dos mínimos detalhes de sua atração que ficou no ar por mais de 15 anos. Além dos quadros no palco e das competições culinárias, Eliana sempre era bem vinda na casa de um artista. Ademais, ela também fazia viagens internacionais onde encontrava famosos. Tudo muito bem cuidado sob o olhar atento da artista e da sua equipe.

Agora caberá a Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel preencherem o espaço da grade do SBT. Celso, por exemplo, ficará das 11h30 da manhã até as 18h20 com o Domingo Legal. Na sequência virá o Roda-Roda Jequiti com Rebeca e depois o Programa Silvio Santos com Patrícia. No último final de semana, Daniela Beyruti deu uma entrevista à Folha de São Paulo e disse que chegou a convidar uma cantora para ocupar o lugar de Eliana aos domingos. Segundo o Notícias da TV, essa cantora foi Simone Mendes.

“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”.

Cabe ressaltar que Simone Mendes já participou de programas da Globo como o The Voice e o The Masked Singer Brasil. Contudo, essas atrações eram gravadas por temporadas e a cantora conseguia conciliar a agenda dos programas com seus shows. O programa da Eliana ocupava 3h30 na grade do SBT, ou seja, uma demanda bem maior.

Relacionadas

Despedida de Eliana

Patricia Abravanel pede perdão para Eliana em despedida da loira do SBT.
Eliana se despediu com “até breve”. Fonte: Instagram

De fato, boatos dão conta de que a saída de Eliana do SBT se dá por uma insatisfação da apresentadora com a diretoria da casa. Apesar do programa ser um sucesso aos domingos, há um bom tempo a apresentadora pede mais investimento na atração como, novos cenários e compras de direitos de formatos internacionais para virarem quadros em seu programa.

Todavia, Daniela Beyruti sequer teve alguma reunião com Eliana e seu diretor para falar dos rumos da atração. Há quem diga que a direção do SBT também desejava vender espaços do programa Eliana com um outro nome, sem vincular a artista ao produto algo do tipo: “Programa 2 – Domingo SBT – apresentado por Eliana”. A apresentadora teria ficado insatisfeitíssima com tal atitude.

Em seu último programa no SBT, Eliana também revisitou diversos momentos especiais desses últimos 15 anos. Ela lembrou do anúncio de suas duas gravidezes, e entrevistas internacionais com Justin Bieber, Taylor Swift e Katy Perry. Ao lado de Daniel, a loira cantou Nossa Senhora (de Roberto Carlos).

Por fim a artista se despediu dizendo: “Agora, eu estou indo. Vamos juntos, meu querido público. Eu amo vocês. Estaremos juntos. A gente está indo, mas a gente se vê em breve. Conto com vocês!”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias