Cantora maiara faz sempre questão de usar looks colados em seus shows

Cantora sertaneja Maiara usa shorts justinho e volume na coxa chama a atenção: ‘nova Geisy Arruda’

Cantora sertaneja Maiara aproveitou os minutos antes de seu show, nesta sexta-feira, 28/07, para mostar suas coxas torneadas

Compartilhe

A cantora sertaneja Maiara continua conquistando o coração do público! A princípio, a parceira de Maraisa na dupla sertaneja, influenciadora digital e modelo, parou nos bastidores do show para mostrar o seu look do dia nesta sexta-feira (28).

Nesse sentido, a imagem chamou a atenção dos fãs e seguidores por um detalhe peculiar. Continue lendo para mais detalhes. E não perca nenhuma notícia do mundo dos famosos aqui no Fashion Bubbles!

Look da cantora sertaneja Maiara deixa os fãs eufóricos

Cantora sertaneja esbanjo beleza em foto nos bastidores do show
Foto: Maiara / Instagram (@maiara)

Maiara e Maraisa estão sempre em evidência, seja por suas músicas ou por suas fotos ousadas nas redes sociais. Nesse sentido, a cantora sertaneja Maiara chamou a atenção dos seguidores graças a uma foto nos bastidores de um show.

“De ontem para Tabapuã/SP!”, colocou na legenda da publicação. Nas fotos, Maiara aproveitou para mostrar seu look, composto de em um shorts mais coladinho no corpo. Mas o que chamou a atenção foi a diva agachando em diversas posições diferentes, deixando mais do que claro que suas coxas estão super torneadas.

E claro, os fãs não deixaram os clicks passarem despercebidos. “Olha o poder dessas fotos… arrasou demais!!!”, comentou um fã. “Maiara, usa chapéu pra sempre. Eu amo sua skin Barbie sertaneja internacional”, brincou mais um.

Cantora sertaneja fala sobre falta de sexo: ‘quase dois anos’

Ao longo de uma entrevista concedida à revista Quem, a cantora sertaneja Maraisa voltou a falar sobre seu período sem interações mais íntimas. Segundo a sertaneja, ela está seguindo bem devagar mesmo.

Maiara e Fernando viveram altos e baixos na relação
Foto: Reprodução / Instagram (@maiara)

Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’”, disse Maraisa.

“Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, finalizou.

Vale relembrar que Maraisa viveu altos e baixos com o também cantor sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba.

Maiara já ousou nos looks em outros momentos

Maiara gosta de apostar em looks ousados e justinhos. Prova disso é que a cantora sertaneja também usou um modelito bem colado ao corpo em um show no início deste mês, no dia 10.

Maiara exibiu suas curvas em um show no dia 10/07
Foto: Reprodução / Instagram (@maiara)

A princípio, o vestido justo evidenciou ainda mais suas coxas torneadas, além de ter marcado perfeitamente suas curvas e cintura. Dessa forma, os fãs aqui também não pouparam elogios.

“Linda demais, minha bonequinha”, disse um fã no campo de comentários. “Meu amor por você é incondicional”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Por fim, tudo o que você precisa saber sobre o universo dos famosos e das celebridades está aqui, no Fashion Bubbles. Portanto, continue acompanhando o site!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias