Carlos Alberto de Nóbrega dá entrada em hospital

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em hospital de São Paulo

O apresentador do programa humorístico “A Praça É Nossa” asustou os fãs e foi parar em hospital privado!

Compartilhe

Nas últimas horas, um dos maiores apresentadores e grandes responsáveis pelo crescimento do humor brasileiro teve que dar entrada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega foi diagnosticado com Covid-19.

Logo após dar entrada no ambulatório privado, a esposa Renata Domingues de Nóbrega confirmou a informação e apesar do vírus que se alastrou no mundo nos últimos anos e matou milhões de pessoas, a conjugê do apresentador garante que o estado está estável. .

Através das redes sociais, pediu desculpas por não atender o telefone e sequer olhar as mensagens recebidas. “Desculpem por não atender o telefone e não responder as mensagens no dia de hoje sobre a saúde de Carlos Alberto. Sim, @calbertonobrega está com covid, mas está bem”, escreveu.

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega no banco da Praça É Nossa – Fonte: Instagram/@calbertonobrega

Com a confirmação familiar, Carlos Alberto de Nóbrega, o grande responsável pela A Praça É Nossa, programa humorístico do SBT, deu entrada às pressas no Hospital Sírio Libanês, mas está sem riscos de vida. Além disso, em 2019 tomou a primeira dose da vacina contra a doença.

De acordo com as informações recentes de Renata, Carlos Alberto de Nóbrega estava sentindo os sintomas da doença desde o início da semana. Ou seja, tosse seca e febre alta. E, ainda, no ano de 2021 foi deu entrada no hospital também com Covid-19, junto com sua esposa e filho.

Relacionadas

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias