Carlos Alberto de Nóbrega internado UTI.

Carlos Alberto de Nóbrega está na UTI após sofrer traumatismo craniano por queda em piscina: “Estável”

Segundo informações de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão

Compartilhe

O apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. De acordo com as informações do programa da Sonia Abrão, na RedeTV!, a esposa do humorista afirmou que o artista sofreu uma queda no último sábado, 11, na piscina de seu sítio.

A princípio, o contratado do SBT se negou a ir até o hospital. A esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues que também é médica, só conseguiu “convencer” Nóbrega a consultar um médico no dia seguinte. Vem saber como Renata conta essa história e qual o estado de saúde do apresentador.

O que aconteceu com Carlos Alberto de Nóbrega?

Carlos Alberto de Nóbrega internado UTI.
Nóbrega está com 87 anos. Fonte: SBT

Com a onda de calor que tomou conta de São Paulo, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu pegar uma piscina em seu sítio, localizado em Sorocaba, interior de São Paulo. De acordo com o relato de sua esposa, Renata Domingues, Carlos acabou sofrendo uma queda no local, na tarde do sábado, 11.

Após escorregar, Carlos bateu a cabeça em uma pedra. A principio apenas um inchaço tomou conta do rosto do apresentador. Ele não quis se dirigir até o hospital. No entanto, no domingo, 12, o humorista também passou a apresentar tonturas.

Como Carlos Alberto de Nóbrega também sofre de labirintite, tanto Carlos como Renata ficaram na dúvida se a tontura seria pela queda, de fato. Como resultado, Renata Domingues só conseguiu levar Nóbrega ao hospital no domingo à tarde.

Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído”– afirmou Renata ao A Tarde É Sua.

Na sequência, o apresentador da Praça É Nossa foi encaminhado para a internação:

“Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim”- revelou Renata.

Relacionadas

SBT também emitiu uma nota sobre seu contratado

Carlos Alberto de Nóbrega internado UTI.
Ainda não há previsão de alta para Carlos Alberto. Fonte: Globo

Ainda segundo Renata, o apresentador de 87 anos segue em quadro “estável e consciente”: “Está em boas mãos, está bem, está estável, consciente, orientado, conversando, se alimentando, andando. Mas não pode ter alta ainda”.

De maneira idêntica, o SBT também emitiu uma nota para o site Quem. De acordo com as informações, Carlos Alberto de Nóbrega também machucou uma das costelas.

“Ele caiu na sua casa de campo e foi levado ao hospital. Ele está fazendo vários exames, mas já está bem melhor. Como está com uma costela trincada, não chegou a fraturar, e bateu a cabeça, deve ficar internado por mais algum tempo para observação” afirmou a assessoria do SBT.

O canal também reafirma que o apresentador segue consciente e fazendo suas atividades normalmente na UTI: “Ele está fazendo tudo normalmente, tomando banho, comendo, conversando… Só está no hospital para ficar em observação mesmo”.

Por fim, veja como a notícia foi contada no programa Fofocalizando do SBT:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias