Carol Dias e Kaká

Carol Dias e Kaká comemoram os quatro meses de vida da filha

No dia em que completou quatro meses de vida, a pequena Esther, fruto da relação entre Kaká e Carol Dias, ganhou uma comemoração. Apesar da…

Compartilhe

No dia em que completou quatro meses de vida, a pequena Esther, fruto da relação entre Kaká e Carol Dias, ganhou uma comemoração.

Apesar da festa ter sido realizada na casa do casal, a decoração surpreendeu. A modelo compartilhou vários detalhes em fotos postadas nas redes sociais.

Entre as imagens compartilhadas com os fãs estavam uma em que a modelo aparece com a filha no colo e outras mostrando as flores, plantas e bolo que integraram a decoração.

 

filha de Kaká

 

 

Na legenda das imagens enviadas na sexta-feira, 5 de fevereiro, a influencer falou sobre celebrar a vida da filha. “Festa mesmo é comemorar a sua vida todos os dias, minha filha. Esse mês foi o mais lindo!”.

Apesar da bela decoração e dos detalhes da festa intimista, os seguidores da influencer se encantaram mesmo com a bebê.

A pequena Esther é fruto do casamento de pouco mais de um ano entre Kaká e Carol Dias. De acordo com a modelo eles pretendem ter mais filhos. O ex-jogador tem outros dois filhos, Luca de 12 anos e Isabela de 9.

 

O relato de parto de Carol Dias

 

Pouco tempo depois de dar à luz a Esther, a modelo contou um pouco sobre o seu parto aos seus seguidores.

Ela relatou inclusive que tomou anestesia durante o processo.

“Naquele momento falei para a Regina (minha enfermeira) que não tinha certeza se queria a analgesia, ela falou que eu já tinha sido muito forte e que não precisava ter medo. Isso me encorajou. Eu estava com tanta dor e foi tudo tão rápido nessa hora que, quando vi, já estava abraçada com Kaká em uma posição que facilitava a aplicação da analgesia”, detalhou ela.

Ela fala ainda sobre os momentos finais do trabalho de parto:

“E quando começou a fazer o efeito eu me senti no céu. As contrações vinham, mas a dor era muito menor, relaxei tanto que consegui tirar um leve cochilo. Quando despertei, já sentia um pouco mais de dor. Comecei a agachar e andar pelo quarto com a ajuda do Kaká, que já estava nitidamente bem cansado”.

  • Veja também: Naked Cake – Inspirações do bolo da moda em casamentos e aniversários

 

O relato sobre o momento do nascimento da filha de Carol Dias

 

aniversário da filha de Kaká

 

Ainda em seu relato de parto, Carol Dias deu vários detalhes sobre a fase expulsiva do seu parto:

“Meia-noite minha bolsa estourou e a ansiedade começou a bater. Estava com 8 cm de dilatação. Às 2h, a intensidade da dor só aumentava e atingi finalmente a dilatação total. Estava doida pra conhecer a minha Esther. Fui pra banqueta e ali começamos a ver a minha rainha coroando, eu já sentia a cabecinha dela. Meu corpo estava exausto, comecei a repetir que não ia conseguir”, ela desabafou com os seus seguidores.

Ela falou um pouco também sobre a importante participação do marido no processo que terminou com o nascimento da Esther no dia 08/10/2020, às 3h43.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias