Carolina Dieckmann se emociona ao rever cena de quando Camila raspou o cabelo

Atualmente Carolina mora nos Estados Unidos e, diz acompanhar os capítulos de “Laços de Família” e se emocionou ao rever a cena.

- Continue depois da Publicidade -

Carolina Dieckmann, aos 20 anos teve uma participação muito relevante na novela global “Laços de Família, que foi ao ar entre 2000 e 2001.

As pessoas que acompanharam os capítulos com certeza nunca se esqueceram da cena marcante de quando a personagem Camila raspou o cabelo antes de iniciar o tratamento de uma leucemia.

 

Você também pode gostar!

Na tarde de segunda-feira, dia 8 de fevereiro a cena foi ao ar novamente em “Vale a Pena Ver de Novo”.

Com a musica de Lara Fabian “Love By Grace” de fundo, é impossível não se emocionar. A atriz Carolina Dieckmann falou sobre o dia da filmagem em entrevista.

“Tinha que ficar olhando ali para a câmera, mas eu me lembro, na minha visão lateral, dos olhares das pessoas vendo aquilo, e se emocionando comigo. E todo mundo com muito afeto. Era um silêncio [das pessoas] no estúdio, ninguém queria nem respirar, sabe”.

Ela relembrou também o quanto Camila influenciou a vida de muitas pessoas, principalmente garotas que tiveram que raspar o cabelo devido ao tratamento.

Mas Camila foi transformadora também para Carolina Dieckmann, que afirma que a experiência de viver o papel foi “transformadora”.

Inclusive durante a entrevista ela afirmou que rasparia o cabelo novamente se fosse necessário, pois o seu corpo está ligado diretamente à sua profissão.

Carolina Dieckmann acompanha a novela

 

Atualmente Carolina mora nos Estados Unidos e, diz acompanhar os capítulos de “Laços de Família” mais fielmente agora do que quando foi ao ar pela primeira vez.

 

https://www.instagram.com/p/CLCMqwhJtZY/?utm_source=ig_web_copy_link

Mesmo que Camila seja uma personagem controversa na trama, a atriz afirma que gosta de acompanhar a reação das pessoas mesmo depois de 20 anos. “Muito bom ver”, ela diz. “As pessoas ainda conseguem se emocionar e ficam enfurecidas com Camila. E eu acho muito bacana.”

 

A novela ajudou a conscientizar as pessoas

 

A repercussão de “Laços de Família” é ótima e, inclusive benéfica para a sociedade. Com a história de Camila houve um aumento no número de cadastramentos de doadores de medula óssea.

Carolina Dieckmann também acredita que essa reprise dos capítulos vá ajudar a conscientizar novamente as pessoas sobre o quanto é importante realizar as doações.

Em contrapartida, Carolina está preocupada porque o medicamento Bussulfano pode deixar de ser distribuído no Brasil. Esse é primordial para os transplantes.

Diante disso ela fez um apelo aos seus seguidores do Instagram. “É desesperador. Eu fiz aquela publicação pedindo ajuda das pessoas, pedindo que as pessoas repostassem, compartilhassem, porque é muito importante que a gente tenha esse medicamento, para que toda essa luta continue valendo a pena”.

Ela disse ainda que está com saudades da novela e, que ainda se emociona revendo a reprise das cenas.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes