Paolla Oliveira

Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica (veja as fotos)

Paolla Oliveira viveu momentos de desespero depois do incêndio na sua casa

Compartilhe

Paolla Oliveira viveu momentos de desespero depois do incêndio na sua casa e, ela dividiu esse momento com os seus seguidores.

Em 13 de março de 2021, ela compartilhou nas suas redes sociais uma mensagem em que relatou o incêndio que consumiu a sua casa na noite da última sexta-feira, dia 12 de março.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa”, disse ela no início do seu relato.

Por meio da sua conta no Instagram a artista falou sobre o seu desespero, desabafando com os seus seguidores. A casa onde ela mora com a tia e os seus animais no Rio de Janeiro pegou fogo.

 

casa de Pàolla Oliveira incendiada

 

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa”, ela escreveu na legenda das imagens da sua casa parcialmente destruída.

A atriz Paolla Oliveira se preocupou em acalmar os seus fãs, garantindo que está tudo bem.

“Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares”.

De acordo com Paolla Oliveira, foram os seus vizinhos que avistaram as chamas e entraram em contato com os Bombeiros, permitindo a ação rápida em conter o fogo.

 

Postagem sobre o incêndio na casa de Paolla Oliveira

 

Na postagem ela também se mostrou entristecida com o que aconteceu, mas enfatizou que em momentos ruins como esse é preciso ter resiliência.

 

casa de Pàolla Oliveira incendiada

 

Então ela deu mais detalhes sobre a possível causa do incêndio e, aproveitou para deixar um alerta para os seus seguidores.

“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações”.

“O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!”, concluiu a atriz.

Rapidamente a postagem de Paolla Oliveira recebeu várias curtidas e comentários de famosos. Dani Suzuki foi uma das que deixou uma mensagem para a moça: “Putz grilas pola!!! q bom q vc ta bem… logo logo vc conserta seu cantinho, q era tão lindo e aconchegante”.

Ary Fontoura também escreveu carinhosamente “Deus te proteja minha querida”, usando emojis de coração.

Por fim, confira: Nudes dos famosos – Relembre artistas que já foram expostos na Internet.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias