Casamento Chiara Ferragni – Tudo sobre os vestidos da cerimônia

133

O enlace entre a blogger e super influencer Chiara Ferragni com o cantor Fedez foi o assunto mais comentado do final de semana. Os noivos disseram “sim” em Noto, na Sicília, Itália, e o evento ganhou uma cobertura em tempo real na internet.

Chiara ganhou fama mundial com seu blog The Blonde Salad e acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, que acompanharam cada detalhe. Confira:

 

Os vestidos dos sonhos – Casamento Chiara Ferragni

Siga o Fashion Bubbles no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades. Clique aqui!

Para combinar com o clima de ostentação da festa, Chiara elegeu não um, mas três vestidos Dior Couture para o grande dia. Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, foi a responsável pela criação dos vestidos da influencer.

Até o sapato foi criado com exclusividade para Chiara.

Com rendas delicadas e gola altinha na parte de cima, o primeiro modelo teve saia de tule bem volumosa. Com direito a fenda estratégica, efeito que trouxe um contraponto interessante à delicadeza da criação. Teve um segredinho de modelagem também: o “vestido” é, na verdade, um macacão de renda com saia sobreposta. Lindo, clássico e super versátil.

Foto: Reprodução/ Instagram

Casamento Chiara Ferragni – Amamos a modelagem versátil do vestido! Foto: Reprodução/ Instagram

Chiara e Maria Grazia Chiuri. Foto: Reprodução/ Instagram

Com a silhueta que já virou assinatura de Chiuri para a Dior, o segundo vestido eleito por Chiara tem decote reto, saia bem volumosa e alças delicadas. A peça é toda bordada, incluindo trechos da letra da música Favorisca I Sentimenti, que Fedez escreveu para pedí-la em casamento e muitos símbolos repletos de significado, como o desenho de um leão, que faz referência ao nome do filho do casal, Leone.

Chiara Ferragni de Dior Couture. Foto: Johan Sandberg

Você também pode gostar!

As costas do vestido, com bordados no detalhe.

Foto: Sophie Carre/Dior

O terceiro vestido da noite foi um curtinho. Com ar de bailarina e shape de inspiração semelhante ao segundo, o modelo é divertido e delicado na medida certa. Tudo èensado para a noiva curtir cada os momento!

Foto: Reprodução/ Instagram

 

O vestido das madrinhas

Croqui criado por Alberta Ferreti – Casamento Chiara Ferragni. Foto: Reprodução/ Instagram

Longos plissados de georgette rosa blush foram desenhados por Alberta Ferretti para as seis madrinhas da noiva. Suas irmãs Francesca e Valentina Ferragni, Pardis Zarei, Martina Maccherone, Michela Gombacci e Veronica Ferraro vestiram os modelos criado em parceria com a Eco-Age – uma iniciativa de moda sustentável fundada por Livia Firth. Todas os vestidos foram feitos a partir de tecidos reutilizados, forros reciclados e fechos recuperados de peças de acervo.

As damas de honra do casamento do ano! Foto: Reprodução/ Instagram

Chiara e suas irmãs, Valentina e Francesca Ferragni. Foto: Reprodução/ Instagram

Valentina Ferragni. Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

você pode gostar também