Caso Gugu: João Augusto não vai no aniversário da mãe, Rose Miriam

João Augusto, filho de Gugu e Rose Miriam não compareceu à festa de aniversário da mãe, que comemorou 58 anos. As gêmeas, Marina e Sofia compareceram ao evento que também contou com a presença de Zilu Godoi

- Continue depois da Publicidade -

A briga na justiça pela partilha da herança deixada por Gugu Liberato teve mais um capítulo. Isso em razão de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, realizar uma festa de aniversário. No entanto, a medica contou apenas com a presença das filhas gêmeas, Sofia e Marina. João Augusto, primogênito de Rose e Gugu, não compareceu ao evento.

A festa ainda contou com com a presença de Zilu Godoy, ex-esposa de Zezé Di Camargo. A comemoração aconteceu no último dia 06. Além da festa, Rose Miriam ganhou diversas postagens de felicitações, inclusive da própria Zilu Camargo. Todavia, João Augusto seguiu em silêncio.

Vale lembrar que João Augusto e as irmãs (Marina e Sofia) pararam de se seguir nas redes sociais. O fato ocorreu após um vídeo das filhas de Gugu vazarem na imprensa. No conteúdo da gravação, Marina e Sofia acusam a tia, Aparecida Liberato de mentir para elas além de “regular” o dinheiro deixado pelo pai. Sofia por exemplo, chegou a dizer que a irmã de Gugu não permitiu que ela comprasse um Porshe, que sempre foi seu sonho de carro. Dessa forma, a briga na justiça pela herança de R$ 1 bilhão, ainda continua. Vem saber mais sobre o caso.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Casos de Família

 

Rose Miriam, Caso Gugu, Gugu Liberato, filhos de Gugu
Caso Gugu: João Augusto não vai à festa da mãe, Rose Miriam. Fonte Instagram

 

Zilu Camargo, Rose Miriam, Caso Gugu, Gugu Liberato
Rose Miriam comemora aniversário ao lado de amigas, como Zilu Camargo. Fonte: Instagram

 

Mês passado, um vídeo polêmico das filhas gêmeas de Gugu veio à tona. Nele, Sofia e Marina fazem uma serie de queixas e acusações contra Aparecida Liberato. Segundo as filhas de Rose Miriam, a tia (Aparecida) não lhes conta a verdade sobre a totalidade do dinheiro que elas tem direito. Além disso, Marina e Sofia, dizem que recebe uma mesada baixa, que não atende às suas necessidades. Ainda no vídeo, as filhas de Gugu dizem que estão no lado da mãe, e que Rose Miriam, tinha sim, uma união estável com Gugu.

Já João Augusto se posicionou contra a mãe e as irmãs. Segundo o primogênito de Gugu Liberato, a mãe não tinha nenhum vínculo amoroso com o apresentador. Dessa forma, Gugu e Rose não formavam um casal. Por essa “racha” na família os irmãos acabaram deixando de se seguirem nas redes sociais. Contudo, Sofia voltou a seguir João recentemente.

Você também pode gostar!

Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida – disse o filho de Gugu.

Gugu deixou uma herança estimada em R$ 1 bilhão de reais. De acordo com o seu testamento, 75% é de seus filhos. Os outro 25% ficaram para seus cinco sobrinhos. O saudoso apresentador ainda deixou sua irmã, Aparecida Liberato como tutora dos seus três filhos.

 

 

Mais polêmicas envolvendo Gugu

 

Causa da morte de Gugu
Rafael Ilha afirma em entrevista que sabe o que realmente aconteceu com Gugu. Fonte: Reprodução/ Record TV/ YouTube

 

Semana passada, o cantor Rafael Ilha participou do podcast, “Inteligência Ltda”. Durante a entrevista, o cantor falou que a morte de Gugu esconde um detalhe que a família não revelou ao público. Dessa forma, Rafael afirmou que os fãs do apresentador deveriam saber, de fato, o que aconteceu com seu ídolo.

Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei. Aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando. Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’ Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu – disparou Rafael Ilha em entrevista ao “Inteligência Ltda”.

De maneira idêntica, Thiago Salvático, também compartilha da mesma opinião. Para quem não lembra, Thiago é  chefe de cozinha que afirma ter vivido uma relação com o apresentador. Por fim, segundo o comentário de Salvático, Gugu nunca mexeria em equipamentos desse tipo: “Ele jamais subiria para consertar ar-condicionado”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes