Cauã Reymond desabafa após seus cachorros serem envenenados.

Abalado, Cauã Reymond faz desabafo angustiante após seus cachorros serem envenenados: “Maldade”

Cauã Reymond é “pai” de dois cachorros que sempre estão nas redes sociais do ator. Agora ambos lutam pela vida após envenenamento criminal

Compartilhe

Cauã Reymond costuma surgir contente e compartilhando sua rotina de exercícios físicos e os bastidores de seus trabalhos. Contudo, dessa vez, o galã deixou a tristeza de lado para fazer uma denúncia revoltante. De acordo com as informações do ator, seus dois cachorros foram envenenados.

Através dos stories do Instagram, Cauã revelou que os cachorros podem ter ingerido carne com chumbinho (veneno de rato). Vem saber mais detalhes dessa história e qual o estado de saúde dos dois cachorros de Cauã.

O que aconteceu com o Cauã Reymond?

Cauã Reymond desabafa após seus cachorros serem envenenados.
Segundo o ator, os dois cachorrinhos estão em estado grave. Fonte: Instagram

Através de sua rede social, Cauã Reymond confirmou que seus dois cachorros, Romeu e Shakira foram envenenados. Ambos os cães moram na com o ator em um condomínio de alto padrão no Rio de Janeiro. Romeu é da raça Rottweiler e tem sete anos. Já Shakira é mais nova e é da raça, Border Collie.

“Envenenaram meus dois cachorros, um está a beira da morte, outro também está muito mal. Provavelmente, envenenamento com carne e chumbinho (…)

Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade, quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado”- desabafou o ator.

Ainda pelas redes, Cauã mostrou uma foto de Romeu internado. Segundo Reymond os dois estão em estado grave: “Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu estou muito triste. Eu divido minha rotina, o Romeu, a Shakira…Torçam pela recuperação deles.”

Cabe ressaltar que: “O envenenamento de animais é uma infração prevista na Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal 9.605, de 13/02/98), no artigo 32, que estabelece pena de detenção de três meses a um ano, além de multa”.

Relacionadas

Mais sobre Cauã Reymond?

Cauã Reymond desabafa após seus cachorros serem envenenados.
Cauã Reymond estreou na Globo em 2002. Fonte: Instagram

Aos 44 anos, Cauã Reymond se tornou um galã da Globo após emplacar diversos sucessos nas novelas das seis, sete e oito. O primeiro trabalho do ator no canal foi como Maumau, na temporada de Malhação entre 2002 e 2003.

Na sequência, Cauã interpretou um dos integrantes da família Sardinha, em Da Cord do Pecado. No mesmo ano ele saiu de uma novela das sete e foi para a faixa das seis dar vida um pescador na novela Como Uma Onda. No ano seguinte, 2005, Cauã interpretou um “garoto de programa”, em Belíssima. Em 2007 ele voltou para o horário das seis em Eterna Magia e depois voltou para o horário nobre em A Favorita.

Em 2010, um desafio e tanto, Cauã interpretou um viciado em crack na novela Passione. No ano seguinte ele vive seu primeiro protagonista das seis em Cordel Encantado. Já em 2012, um dos maiores sucessos de sua carreira, o Jorginho de Avenida Brasil.

De maneira idêntica ele também atuou nas séries, Dois Irmãos, Justiça e Ilha de Ferro. Em 2021 tivemos Cauã em dose dupla na novela Um Lugar ao Sol. Esse ano, Cauã finalizou seu terceiro protagonista das nove, em Terra e Paixão. Por enquanto, o ator ainda não tem novo trabalho em vista na Globo.

Por fim, veja o vídeo de desabafo de Cauã Reymond:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias