Cauã Reymond posta foto de sunga no Instagram e pede biscoito para fãs (imagem: Instagram)

Cauã Reymond perde vergonha, exibe sunga “recheada” e faz pedido especial: “mereço”

Protagonista da próxima novela das nove da Globo, Cauã Reymond, não perdeu a chance e nem se intimidou ao contemplar seus seguidores com um click usando sunga e pedindo “likes.”

Compartilhe

Lembram daquele Mau-Mau de Malhação na temporada de 2002? Pois o intérprete dele da novelinha da Globo está melhor ainda agora em 2021, no quesito físico. Cauã Reymond usou sua rede social e compartilhou com os fãs uma foto de tirar o fôlego.

Aos 40 anos, pai da pequena Sofia e casado com a modelo Mariana Goldfarb, Cauã Reymond publicou uma foto usando apenas uma sunga preta e sua pose mais sexy para pedir “descaradamente” biscoitos para seus seguidores no Instagram.

Na legenda, o ator da Globo escreveu: “Mereço esse 🍪 né? Tô me esforçando nos exercícios.” Os fãs foram a loucura e não só deixaram de dar os benditos “biscoitos”, como também uma chuva de elogios e até cantadas. (Vale lembrar que na linguagem das redes sociais, “pedir biscoito” é como pedir “likes” ou um agrado para os seguidores, como se seu animal  de estimação fizesse algo correto e você, para agrada-lo, desse algum petisco).

“Merece até um bolo inteiro”, disse uma seguidora. “Te dou um pacote cheinho” brincou outra fã. “Achei que você fosse o próprio biscoito, pois está uma delícia” disparou outra internauta no feed de Cauã Reymond.

 

  • Aproveite e vote na  Enquete BBB 21 do 15º Paredão : Arthur, Camilla ou Pocah, quem deve sair? Veja no hora como está o resultado!

 

Famosos Também Entraram na Brincadeira

 

Cauã Reymond posta foto de sunga no Instagram e pede biscoito para fãs (imagem: Instagram)
Cauã Reymond posta foto de sunga no Instagram e pede biscoito para fãs (imagem: Instagram)

 

Não pense você que apenas os fãs anônimos entraram na brincadeira promovida por Cauã Reymond, seguidores famosos do ator da Globo fizeram questão de dar o bendito biscoito para o galã. “Só consegui olhar pros sapatos desalinhados perto da escada. Nem vi quem tava na foto” disse Tata Werneck, como quem não tivesse notado a beldade de sunga.

Já Marcelo Adnet expressou apenas um “Pô cara…” como quem quisesse dizer que fica difícil competir com um físico desses. Pedro Neschling (filho da atriz Lucélia Santos e colega de elenco da novela Da Cor do Pecado) disparou: “Subiu o sarrafo. Complicou. 😂.”

Eliana, o ator Luiz Guimarães, a apresentadora Marina Person, os atores Selton Mello e Juliana Paes também repercutiram a foto do galã da Globo. No entanto, o comentário mais especial veio da esposa do ator, Mariana Goldfarb que apenas escreveu: “Gostoso”. Isso deixou bem claro para todos que a “patroa está on.

 

 

Novela Na Globo

 

Desde o ano passado, Cauã Reymond está totalmente envolvido nas gravações da futura novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol. No entanto a novela ainda não tem data para ir ao ar, pois o agravamento da pandemia de coronavírus no Brasil, tem afetado diretamente todo o cronograma do folhetim.

Atores como Marieta Severo e Marco Ricca, que estão na novela chegaram a contrair coronavírus, mas antes de iniciarem as gravações de seus personagens. Esses acontecimentos acabaram ascendendo o sinal vermelho na Globo que intensificou os protocolos de segurança para evitar contaminação entre os membros da equipe da produção.

Vale lembrar que Cauã Reymond será o protagonista da novela escrita por Lícia Manzo (a mesma autora de A Vida da Gente). Cauã ainda terá dupla função no folhetim, já que viverá irmãos gêmeos com direito a troca de identidades e personalidades bem distintas, o bonzinho contra o mau-caráter.

Além disso, Cauã Reymond fará novamente par romântico com sua ex-namorada, Alinne Moraes com quem já viveu junto entre 2002 à 2005.

Além de Cauã Reymond e Alinne Moraes, Um Lugar ao Sol também trará no elenco estrelas como Andréia Horta, Ana Beatriz Nogueira, Natália Lage e Fernanda de Freitas. Será que vem novelão por ai? O que nos resta é aguardar a próxima atração. Para quem está com saudades de Cauã, o ator pode ser assistido no canal fechado da Globo, o Viva, na novela Da Cor do Pecado, onde interpretou Thor Sardinha, um dos filhos queridos da Mamuska, lembra? Uma delicia de história com um Cauã bem novinho, já que a novela é de 2004.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias