Fetty Wap

Revelada a causa da morte da filha do rapper Fetty Wap

A morte aconteceu no final do mês de junho, mas só foi anunciada esta semana pela mãe da garotinha, a modelo e dançarina Turquoise Miami, através de sua conta de Instagram

Compartilhe

Lauren Maxwell, a filha de Fetty Wap de 4 anos de idade, morreu em sua casa em Riverdale, no estado norte-americano da Geórgia. No atestado de óbito, a causa da morte está relacionada a complicações de uma arritmia fatal, resultante de uma doença cardíaca congênita que apresentava de nascença.

A morte aconteceu no final do mês de junho, mas só foi anunciada esta semana pela mãe da garotinha, a modelo e dançarina Turquoise Miami, através de sua conta de Instagram.

https://www.instagram.com/p/CSAPW5WDdTJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Esta é minha maravilhosa, linda, divertida, vibrante, amorosa, talentosa, esperta e teimosa princesa sereia Aquarius. E se você estiver lendo este post, escreva ‘Eu te amo LAUREN’ nos comentários, pois dizem que almas conseguem sentir nosso amor #RIP”.

Fetty Wap também só se manifestou esta semana sobre sua perda. Por isto, muitas pessoas acharam que Lauren tinha falecido agora.

 

 

Quem é Fetty Wap

 

 

Fetty Wap
Fetty Wap. Fonte: Yahoo

 

 

O rapper de 30 anos de idade, teve uma infância bastante simples, porém com bastante estímulo para que gostasse de música.

Além de Lauren, é pai de outras 5 crianças, duas com a ex Lezhea Keona, uma filha com Masika Kalysha, uma filha com Elaynna Parker e uma com Alexis Skyy.

e tem mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido por hits como Trap Queen, My Way, Again, 679, entre outros.

Ele começou a cantar profissionalmente em 2013 e bombou em 2014 com o hit Trap Queen, que alcançou o segundo lugar no acirrado ranking Hot 100 da Billboard, que lista as melhores músicas da atualidadeDaí em diante, destacou-se rapidamente no mundo do Hip Hop.

 

 

 

 

A relação pai e filha nem sempre foi perfeita

 

 

Ao falar pela primeira vez sobre a perda de sua filha, o rapper pediu aos seus milhares de seguidores que cobrissem os comentários de seu Instagram com emojis de borboletas azuis, favoritas de Lauren. A resposta dos fãs foi imediata, e fizeram o rapper chorar.

Mas para que isso chegasse ao coração de muitas pessoas, a mãe de Lauren precisou pedir ao público que demonstrasse mais compaixão com Fetty Wap, que há pouco mais de um ano havia se tornado financeiramente e emocionalmente responsável por sua filha.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Em redes sociais, apesar do luto do rapper, fãs criticavam a relação entre pai e filha. Pois entre 2017 e 2019, a mãe havia postado várias acusações sobre a falta de interesse do pai pela garota.

Tudo que vocês precisam saber é que Lauren amava o pai e ele a amava muito.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias