Chocante! Veja como realmente é o cabelo de Ariana Grande

A cantora mostrou como são seus cabelos nas redes sociais e não é como costumamos ver

- Continue depois da Publicidade -

A estrela internacional Ariana Grande Butera (27 anos), é uma das celebridades do momento que faz com que seus seguidores fiquem sabendo de sua vida privada todos os dias.

A cantora Ariana Grande, tem como marca registrada seu penteado famoso e que os estilistas chamam de rabo de cavalo, um rabo de cavalo voluptuoso e muito difícil de imitar.

A verdade é que já foi revelado que o cabelo da artista não é como se costuma ver, nem sequer é tão liso e comprido como parece.

 

Ariana Grande

 

Ariana Grande mostrou como são os cabelos dela. A cantora tem cabelos curtos e ondulados, um pouco mais escuros do que costuma mostrar em seus shows e aparições públicas.

- Continue depois da Publicidade -

Ele também deu detalhes de que seu penteado é uma marca registrada de seu estilista pessoal Josh Liu e também revelou como ele cuida do cabelo.

Vale lembrar que a cantora confessou há alguns meses que seu cabelo havia sido visivelmente danificado em 2014 quando ela teve que interpretar um papel em Victorious que exigia tintas especiais e por isso ela teve que usar extensões com frequência.

- Continue depois da Publicidade -

 

Você também pode gostar!

 

- Continue depois da Publicidade -

Ariana Grande ficou noiva de Dalton Gómez e as redes sociais explodiram

 

Ariana Grande

 

A estrela internacional fechou 2020 da melhor maneira e anunciando que daria um passo importante com seu atual parceiro.

Agora, e antes do final do ano, ela surpreendeu nas redes sociais ao publicar uma notícia sobre sua vida.

O anúncio não está relacionado ao seu perfil profissional ou a um novo anúncio em sua carreira musical. É que a artista Ariana Grande deu um passo fundamental e ficou noiva de seu atual namorado Dalton Gómez.

Como era de se esperar, o anúncio se tornou viral nas redes sociais e centenas de fãs agregaram votos de felicidades pelo passo que o jovem casal decidiu dar em suas vidas.

Vale ressaltar que o casal passou a conviver em quarentena total devido à pandemia global.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes