Depois de divórcio ligitioso, atriz Christina Ricci anuncia gravidez

Atriz norte-americana Christina Ricci está gravida pela segunda vez, aos 41 anos de idade

- Continue depois da Publicidade -

A atriz norte-americana Christina Ricci está gravida pela segunda vez, aos 41 anos de idade.

Você também pode gostar!

A eterna Wandinha, do filme Família Addams, anunciou a gravidez em sua conta de Instagram, ilustrando o post com uma imagem de seu exame de ultrassom. E na legenda, a atriz dizia que a vida não para de melhorar.

Apesar de não ter sido feita uma confirmação oficial até o momento sobre quem é o pai do bebê, rumores indicam que o cabelereiro das celebridades Mark Hampton é forte candidato.

Além disso, ele também postou uma imagem de ultrassom com a mesma frase em seu perfil de Instagram.

 

 

Os dois estão juntos desde quando?

 

 

Redes sociais dizem tudo até quando não dizem absolutamente nada. Hoje em dia, é alí que as celebridades escrevem seus diários.

Apesar de não terem ido a público sobre o relacionamento até o momento, recentemente Christina postou que Hampton é sua pessoa favorita.

Assim, no post de aniversário que fez para o cabelereiro, em julho, escreveu que o próximo ano será melhor ainda. Teve até um “Eu te amo” meio perdido no texto.

Não sabemos desde quando os dois estão juntos. Mas gravidez não mente, né? Matemática pura!

 

 

  • Confira também: Eunice Baía, que deu vida a indiazinha Tainá nos cinemas, anuncia gravidez

 

 

Divórcio mega litigioso de Christina Ricci

 

 

Christina e seu ex-marido James Heerdegen, pai de seu primeiro filho, concluíram recentemente um divórcio bastante conturbado. Então, com direito inclusive a queixas de abuso físico e uma ordem de restrição, medida protetiva legal que impede que o ex-marido se aproxime da estrela.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Assim, as alegações foram tão sérias que Ricci conseguiu inclusive a guarda unilateral do filho do ex-casal. E James Heerdegen tem apenas direito de visita.

 

 

 

 

Wednesday vem aí!

 

 

Mas falando em Wandinha, você tá sabendo que a Netflix vai produzir um spin-off de A Familia Addams?

A série live-action será focada exatamente em Wandinha, que nos Estados Unidos se chama Wednesday. Tim Burton será diretor e produtor executivo. A princípio, a plataforma de streaming encomendou oito episódios da série, descrita como um mistério investigativo sombrio.

Além disso, a atriz Jenna Ortega foi escalada para interpretar Wandinha Addams em Wednesday.

Mas quem será que nasce primeiro? Wednesday ou o bebê de Christina Ricci?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes