Claudia Alencar recebe alta de hospital após 6 meses internada.

Por que a atriz, Claudia Alencar ficou internada por seis meses?

A atriz já estava contratada pra gravar a novela, Beleza Fatal na Max. Mas Claudia Alencar teve complicações de saúde e ficou hospitalizada

Compartilhe

Nessa quinta-feira, 06, fãs e familiares de Claudia Alencar estão em comemoração e agradecimento. Isso porque, a atriz recebeu alta após ficar por seis meses internada. Em dezembro do ano passado, Claudia precisou ser hospitalizada para após complicações em decorrência a uma cirurgia na coluna.

Desde então, o quadro clínico da atriz complicou. Após algumas semanas, Claudia chegou a trocar de hospital, mas seguiu na CTI de uma outra instituição de saúde. Após uma melhora devagar, a artista seguiu internada para sessões de um programa de reabilitação. Vem saber o que aconteceu com a atriz.

O que aconteceu com Claudia Alencar?

Claudia Alencar recebe alta de hospital após 6 meses internada.
A atriz estava prestes a iniciar as gravações da novela Beleza Fatal, quando precisou ser hospitalizada. Fonte: Instagram

Aos 73 anos idade e mais de 50 anos de carreira, Claudia Alencar passou por um grande susto nesse primeiro semestre de 2024. A atriz estava passando por um programa de reabilitação intensiva, para tratar as sequelas da infecção bacteriana causada após cirurgia na coluna.

Segundo a assessoria: “Claudia Gomes de Alencar recebeu alta do Hospital Placi Barra onde deu entrada em 27/03/2024 para um programa de reabilitação intensiva. Desde 17/12/2023 a atriz estava internada com grave complicações devido a uma infecção bacteriana após uma cirurgia de coluna”.

“Durante a internação a equipe multidisciplinar do Placi Barra elaborou um planejamento terapêutico voltado para reabilitação motora e controle de dor, com isso a Sra. Claudia apresentou excepcional recuperação motora, ganho de força e massa muscular”- completou a nota.

Um dos destaques na recuperação de Claudia Alencar é que a artista não teve nenhuma sequela e está independente do ponto de vista motor e funcional. Claudia estava se preparando para começar a gravar uma novela na Max, quando precisou ser hospitalizada.

Relacionadas

Quem é Claudia Alencar?

Claudia Alencar está internada.
Nos anos 90, Claudia foi uma das musas da TV e participou de diversas novelas. Fonte: Instagram

Claudia Alencar nasceu em 12 de julho de 1950, em São Paulo. Canceriana, a atriz sempre mostrou aptidão para o mundo das artes. Além de atriz, Claudia também é artista plástica e autora.

Após se formar em artes cênicas pela USP em, a atriz chegou a dar aulas. Durante a ditadura militar, Claudia foi uma das artistas que foi presa e torturada por ser contra a repressão.

Na TV, Claudia Alencar estreou fazendo um teleteatro da TV Cultura em 1975. Na sequência ela seguiu atuando em grandes produções da TV Tupi e Bandeirantes. De maneira idêntica ela também participou de folhetins no SBT.

Sua estreia na Globo só aconteceu em 1894, na minissérie Padre Cícero. Na sequência vieram outros papéis em novelas como Roda de Fogo, Tieta, Fera Ferida, Cara ou Coroa e Anjo de Mim.

Em 2005, Claudia acompanhou a movimentação de mercado, e assim como alguns de seus colegas, migrou para a Record TV. Por lá, a atriz realizou quatro novelas, Prova de Amor, Alta Estação, Mutantes e Vidas em Jogo.

Inclusive, recentemente, um vídeo de Claudia lutando contra um mutante voltou a viralizar nas redes.

Seus mais recentes trabalhos foram participações especiais na série Felizes Para Sempre? (2015) e Rock Story (2017). A atriz estava trabalhando na produção da Max, Beleza Fatal. A novela teve suas gravações encerradas no final de março.

Por fim veja uma entrevista de Claudia Alencar ao podcast, Papagaio Falante:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias