Claudia Raia fala sobre possível casamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine: “paixão não tem idade”

Claudia Raia deu uma entrevista para falar do sucesso da novela Sassaricando e comentou sobre outros assuntos.

Entre os temas falados por Claudia Raia, também estão seu casamento com Alexandre Frota e o relacionamento do filho Enzo Celulari e Bruna Marquezine.

- Continue depois da Publicidade -

Claudia Raia está a todo vapor, no entanto a atriz da Globo também não esquece dos sucessos do passado. Um desses sucessos é a novela Sassaricando, que está de volta na Globoplay. Sobre isso, Claudia contou em uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além de Sassaricando, Claudia Raia também relembrou de outro sucesso da época: seu casamento com Alexandre Frota. A união de Claudia e Frota durou 5 anos, (entre 1986 à 1991). No entanto, o casamento foi marcado por polêmicas.

Da mesma forma, Claudia aproveitou o ensejo e falou sobre o possível (e talvez) casamento entre seu filho, Enzo Celulari e Bruna Marquezine. Os jovens estão namorando desde abril desse ano, e assim sendo, Bruna e Claudia já até viajaram juntas.

 

 

Casamento Daqueles

 

 

Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados entre 1986 até 1991 (montagem: Fashion Bubbles)
Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados entre 1986 até 1991 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Claudia Raia se conheceram nos bastidores de Roque Santeiro, mas contracenaram juntinhos em Sassaricando. A novela foi um grande sucesso e projetou Claudia para o seleto casting da Globo, no qual a atriz está até hoje.

Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. De fato, éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha – disse Raia ao Jornal Globo.

Claudia Raia confessou que se casou por impulso, no entanto a atriz revela que não se arrepende dessa passagem de sua vida.

Você também pode gostar!

Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Dessa forma, se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e por fim, não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas (Homem de Mello, seu marido atual). Foi a construção de um caminho – afirmou Claudia.

 

 

 

A Nora – Bruna Marquezine

 

 

Claudia Raia disse que apoia os filhos em tudo (montagem: Fashion Bubbles)
Claudia Raia disse que apoia os filhos em tudo (montagem: Fashion Bubbles)

 

Desde abril desse ano, Enzo Celulari e Bruna Marquezine estão namorando. Claudia Raia disse durante a entrevista que apoiaria Enzo, caso o filho decida se casar agora, com apenas 24 anos.

Cada um tem sua história. Uma grande paixão não tem idade. Assim sendo, essas coisas têm que ser vividas, não posso dizer se está na hora, porque cada um tem a sua. Quando os filhos crescem, a gente fica ali dando apoio – afirmou Raia à Patrícia Kogut.

Por fim, Claudia Raia deve retornar em breve aos trabalhos. A atriz tinha um papel de destaque na novela Além da Ilusão. No entanto, o adiamento da trama devido a pandemia, fez com Claudia fosse remanejada para outro projeto da emissora. Agora Claudia estará em uma série da Globoplay.

Vale lembrar Claudia Raia seria a mãe de Larissa Manoela em Além da Ilusão. Tanto a novela quanto a série ainda não tem previsão de estreia na Globo.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes