Cleo abraçada com a mãe e Fábio Jr. em show.

Cleo detona comportamento do pai, Fábio Jr, com sua mãe, Gloria Pires: “Péssimo”

De acordo com depoimento de Cleo, Fábio Jr não foi uma boa referência de paternidade, tampouco de “ex-marido”, da mãe, Gloria Pires

Compartilhe

De fato, muito se fala dos jovens casais de famosos da atualidade que se apaixonam, casam, tem filhos e logo se separam. Todavia, isso sempre aconteceu, seja no mundo das celebridades ou não. Um exemplo de um casal muito conhecido, que aconteceu algo semelhante foi o formado por Fábio Jr e Gloria Pires.

Em 1979, Gloria e Fábio se conheceram nos bastidores da novela Cabocla. Os dois deram vidas aos protagonistas da trama. A ficção acabou virando realidade, e os artistas se casaram pouco tempo depois da novela. O fruto do relacionamento foi a atriz, Cleo.

Cleo lembra da relação com Fábio Jr. e Gloria Pires

Cleo abraçada com a mãe quando criança e Fábio Jr. no Altas Horas.
Cleo não tem boas lembranças do pai na infância. Fonte: Instagram/Globo

Cleo participou de entrevista no programa, Luana É De Lua, apresentado pela atriz, Luana Piovani que vai ao ar pelo canal fechado E!. Por lá, Cleo relembrou a infância e os conflitos de ter crescido com os pais divorciados.

“Acho que tô aqui porque tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”- contou a atriz para Luana.

De fato, a relação de Gloria e Fábio durou 5 anos. O fim do casamento entre os dois foi marcado por muitos desentendimentos, uma vez que Fábio se dividia entre shows e gravações de novelas. De maneira idêntica, Gloria também tinha uma vida corrida com gravações e compromissos com a Globo.

“Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano (1983). Então eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela [Gloria] me explicava. Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”.

Gloria e Orlando se casaram em 1987. Enquanto isso Fábio Jr. também teve outros amores. Além de Glória (que foi seu segundo casamento) o cantor casou-se outras cinco vezes. Para Cleo, a relação do pai com a mãe foi bem marcante, e não pelo lado positivo.

“Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”- disparou a atriz.

Relacionadas

Como é a relação de Cleo com Fábio Jr. hoje?

Cleo e o marido, com Fábio Jr durante comemorações natalinas.
Cleo e o marido, com Fábio Jr durante comemorações natalinas. Fonte: Instagram

Em agosto de 2022, Cleo oficializou a união com o cantor, Leandro D’Lucca. Os dois chegaram a promover uma cerimônia religiosa, mas Fábio Jr não compareceu. Em entrevista ao Fofocalizando, Cleo justificou a ausência do pai, por compromissos.

“Ele estava trabalhando, foi meio que, a gente planejou com um ou dois meses de antecedência”- disse a filha de Gloria Pires.

Aliás, atualmente, Cleo afirma que hoje, através de seu marido, ela convive com uma outra referência de relação entre casais separados. Bem diferente do que aconteceu no passado com seus pais, Gloria e Fábio.

“Isso que eu tô vivendo agora, de ver o meu marido ser melhor amigo da ex-mulher dele, mãe do filho dele […] Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também”- contou Cleo no programa de Luana Piovani.

Mas relação entre Cleo e Fábio é de paz. A atriz mantém boas relações tanto com o pai, como com o irmão, Fiuk. Em 2021, os três chegaram a integrar o elenco de um filme: “Me Tira da Mira”.

Ainda sim, até hoje a atriz chama o padrasto, Orlando de Morais de “pai”. Além de Cleo, Orlando e Gloria tiveram mais três filhos: Ana, Anttónia e Bento. Atualmente, Fábio Jr. também está casado com Fernanda Pascucci, com quem oficializou a união em 2016. Além de Cleo, o músico tem outros 4 filhos, Krizia, Tainá, Záion e Fiuk.

Por fim, veja um outro momento em que Cleo saiu em defesa de Luana Piovani:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias