Cleo Pires.

Cleo Pires usa biquíni deslumbrante e recebe chuva de elogios “Maravilhosa”

Como de costume arrancar suspiros dos internautas, Cleo Pires, dessa vez, posou no Instagram usando biquíni dourado.

Compartilhe

Nas redes sociais, Cleo Pires costuma tirar o fôlego de muitos internautas. Desta vez, a filha de Glória Pires impactou novamente com um clique bem chamativo, onde aparece trajando um biquíni maravilhoso.

De acordo com a emoção que a atriz transmitiu com o deslumbrante rosto no clique, a própria diz: “Meu humor é ácido”. Contudo, os seguidores não economizaram nos elogios para a atriz. Afinal, ela carrega mesmo um charme bem admirável.

Cleo Pires usa biquíni dourado.
Cleo Pires usa biquíni dourado – Fonte: Instagram

Segundo seus fãs, a atriz encontra-se “Maravilhosa” no elegante biquíni dourado. Logo depois, outros elogios surgiram, assim como “Gata” e “Linda” por alguns seguidores.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

“Não teve química? ” quer sabe Cleo Pires sobre Fiuk e Thaís

Atualmente, Fiuk, irmão de Cleo, está confinado na casa mais vigiada do Brasil. Com base nisso, a atriz está por dentro de muitos acontecimentos do programa. O cantor não está sendo vigiado somente pelas câmeras, mas sim está na mira do olho da querida irmã aqui fora.

Família de Cleo Pires.
Família de Cleo Pires – Fonte: Reprodução

Fiuk terá muitas surpresas ao rever sua família. Mal sabe ele que será interrogado por Cleo quando voltar para casa. De acordo com ela: “Por que não continuou o lance com a Thaís?”, será a primeira dúvida a tirar com o cantor.

O que a atriz acha sobre Fiuk e Thaís

Enquanto estava sendo entrevistada por Foquinha, a atriz e cantora afirmou diversas coisas, bem como deixou sua opinião sobre o suposto romance do irmão. Segundo ela, “Vendo e conhecendo meu irmão, a minha leitura é a de que não teve química, não rolou. E ele gosta dela como amiga e não quer ficar falando: ‘Ah, não quero ficar com você’. Mas eu ia querer saber, tipo, da cabeça dele” começou ela.

Cleo Pires.
Cleo Pires – Fonte: Instagram

Em seguida, Foquinha falou o que pensava sobre Fiuk nesta mesma situação, “Dá a impressão que ele tá inseguro mesmo de fazer isso, de ficar ‘fritando’ que tá todo mundo vendo ele beijar uma menina”, opinou.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias