Cleo Pires usa biquíni e salto.

Cleo Pires usa biquíni e salto alto em foto arrasadora

Cleo Pires usa biquíni com salto alto e explica o motivo de suas escolhas para a foto do Instagram “Mantendo o conceito de biquíni e salto, pois eu amo”.

Compartilhe

Cleo Pires chamou ainda mais a atenção ao mostrar suas curvas em foto usando biquíni. Pois bem, a atriz paralisou a Internet ao posar com poucas trajes e salto altos, bem como a combinação ficou super mega elegante.

De acordo com a publicação de ontem (11), a cantora afirma amar a combinação: “Mantendo o conceito de biquíni e salto, pois eu amo”. Na foto, Cleo Pires usa biquíni em tom dourado assemelhando com o bege de seu salto.

A beleza da atriz está deslumbrante, ainda mais, com o olhar sedutor, por isso os fãs não pouparam aplausos para a glamorosa, Cleo Pires. “Coisa mais linda”, escreveu um admirador. “Minha nossa senhora da beleza”, disse outra.

 

Cleo Pires usa biquíni e salto.
Cleo Pires usa biquíni e salto – Fonte: Instagram

 

Cleo Pires usa biquíni com sandália gladiadora

 

Anteriormente, a atriz de 38 anos arrasou ao usar um biquíni todo vistoso. Claramente, as combinações caem muito bem para ela. Desta vez, a cantora usa biquíni com diversas franjas, sandália gladiadora e o cabelo todo arranjado.

Segundo os fãs, “Esse look” está uma “Perfeição” no corpo da cantora, ainda mais, a filha de Glória Pires publicou recentemente uma foto com a maquiagem mais básica, na qual usa no seu cotidiano.

 

Cleo Pires usa biquíni com sandália gladiadora.
Cleo Pires usa biquíni com sandália gladiadora – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, leia: Cleo Pires aparece 20 kgc mais magra após tratar compulsão.

 

A família Pires deu total apoio ao Fiuk

 

Atualmente, Fiuk, irmão de Cleo Pires, está confinado na casa dos Brothers. O pai, Fábio Jr, já mostrou o seu apoio ao filho nesta quinta-feira (11), assim como outros familiares.

 

 

Fiuk no BBB21.
Fonte: Foto/Reprodução

 

Fábio Jr está torcendo muito para Fiuk, bem como publicou um vídeo em seu Instagram, do filho cantando ao lado de outros participantes. Elas cantavam a música “Só Você”.

 

 

Na legenda, Fábio Jr demonstrou seu amor de pai: “Te amo muito filhote”, ainda mais, realçou o seu sentimento com várias figurinhas de coração.

 

 

A postagem gerou muitos comentários amorosos, assim como a própria filha, Cleo Pires, também deixou sua mensagem de agrado, “Ai, que lindos”, comentou a irmã de Fiuk.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias