Foto de Cleo Pires, Luciano Huck e Fiuk no Domingão

Cleo Pires e Fiuk falam sobre serem nepo babies: “Desafios no início”

No Domingão com Huck, Cleo Pires e Fiuk compartilharam suas experiências como filhos de famosos e os desafios enfrentados no início da carreira

Compartilhe

Neste domingo (9), os irmãos Cleo Pires, de 42 anos, e Fiuk, de 34, participaram do quadro “Batalha do Lip Sync” no Domingão com Huck e comentaram sobre o que significa ser chamado de “nepo baby”. Ambos, filhos de figuras renomadas do cenário artístico, revelaram suas percepções sobre a vida sob os holofotes e os desafios que enfrentaram ao ingressar na carreira.

Cleo Pires e Fiuk são nepo babies?

Cleo, filha de Glória Pires e Fábio Jr., afirmou que nunca se deixou abater pelo rótulo. “Eu tratei muito pouco isso. Na verdade, nunca foi uma questão para mim, porque sou muito grata de ser filha dos meus pais, com o bom e o ruim. No início, eu tinha muita gana de fazer as coisas do meu jeito, com meu nome, por mim, então fico tranquila com isso”, declarou a atriz.

Fiuk, que é filho de Fábio Jr. e da artista plástica Cristina Kartalian, também compartilhou sua perspectiva. “Foi um processo meio difícil no começo. Quando você olha uma família famosa, são pessoas, tem defeitos. E, às vezes, você vê as qualidades, mas a pessoa tem mais defeitos ainda”, comentou, ressaltando que a fama não isenta ninguém das dificuldades.

Relacionadas

A competição musical entre os irmãos trouxe momentos divertidos e emocionantes, enquanto eles exploravam a complexidade de serem filhos de artistas e a pressão que isso pode acarretar. A jornada deles é um lembrete de que, apesar das facilidades que a fama pode proporcionar, cada um deve trilhar seu próprio caminho e enfrentar seus desafios.

Compartilhe

Enquete favorito BBB 25: qual participante você quer que ganhe o reality depois da saída de Thamiris? Vote!

A nova edição do Big Brother Brasil começou no dia 13 de janeiro com 12 duplas e já está bombando. Logo após 8 eliminações, 2 duplas e 6 individuais, restam 14 pessoas confinadas entre famosos e anônimos. Quem é o seu participante favorito?


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias