Cleo Pires fala sobre idade “Acho sexy ter 40 anos”

A artista disse o que pensa sobre completar 40 anos de vida, ainda mais, fala sobre emagrecimento e o que a fez perder alguns quilinhos.

- Continue depois da Publicidade -

0 13.458

A cantora e atriz Cleo Pires contou aos seus fãs do Twitter o que pensa em relação à idade, especificamente os 40 anos. Cléo, de 38 anos, revela não ter neuras de completar os seus 40.

“Confesso que acho sexy ter 40 anos. Tenho zero neura com idade”, afirmou a cantora em publicação no Twitter. “Não tenho 40 ainda, estou dizendo que acho sexy”, completou na sequência.

 

 

Cantora Cleo Pires.
Cantora Cleo Pires – Fonte: Instagram/Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Algumas internautas, que acompanham Cleo Pires, comentaram sobre o assunto e concordaram com a opinião da artista.

“Tenho quase 40 e adoro. O que levamos de bagagem e experiência de vida… Amo!”, disse uma admiradora.

“Eu acho sexy ter 40 e ser assim que nem você, isso sim.”, argumentou outra.

 

  • Enquanto isso, confira: Glória Pires fala sobre sexo depois dos 50 anos e diz se sentir no ápice da beleza.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Cleo Pires perde peso e fala sobre novo corpo

 

Antes de dar destaque a sua opinião sobre a idade que irá completar em menos de dois anos, a artista Cleo Pires chamou a atenção dos holofotes com fotos usando biquínis em suas redes sociais. A artista, que recebeu inúmeros elogios, compartilhou imagens que revelaram seu novo visual, de um corpo mais magro.

No entanto, apesar dos internautas notarem que a atriz perdeu uma certa quantia de peso, ela alega que não considera o fato uma, “Volta por cima”.

“Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta para ficar saudável e, por consequência, acabei emagrecendo. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Acho isso um pensamento tóxico”, disse.

 

Cleo Pires de biquíni.
Cantora Cleo Pires – Fonte: Instagram

 

Após alegar aos fãs o que pensa, a atriz completou sua argumentação falando o que pensa sobre beleza e magreza: “Acho importante ter em mente que os corpos mudam. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Por isso, revejam a forma com que estão elogiando as pessoas.”

 

  • Enquanto isso, confira: Cleo Pires usa Tie-dye e mais famosos aderem à moda.

 

Cleo Pires mostra bumbum de biquíni.
Posando de biquíni – Fonte: Instagram

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes