Cléo Pires.
· ·

Cleo Pires só de biquíni: veja os modelos mais usados pela atriz

Cleo adora um preto básico, mas não dispensa o colorido. Confira os modelos mais usados pela gata:

Compartilhe

Cleo Pires, de 38 anos, adora renovar no estilo e nas composições de seus looks de praia e piscina. A renomada atriz e cantora brasileira compartilha dos mais diversos modelos em seu Instagram, por isso, fizemos uma seleção bem bacana de quais a gata mais usa para você se inspirar.

 

Biquínis metalizados

 

Os biquínis metalizados foram tendência em 2020 e vem com tudo também em 2021. Famosos, assim como Cleo Pires, optam por usar os tecidos luminosos, que trazem sensualidade, luxo e foge do básico. Ela, dessa vez, optou pela cor prata metalizado com preto, da marca Pajaris, compondo com óculos de sol da LBA Sunglasses Boutique.

 

Cleo Pires só de roupas de banho metalizados.
Biquínis metalizados – Fonte: Instagram

 

Cleo Pires só com biquínis escuros

 

Apesar das tendências sempre surgirem como novas estampas, bem como recortes, o preto básico nunca sai de moda. Cleo Pires, que adora inovar, sabe muito bem compor um look moda praia escuro, inovando apenas no modelo escolhido.

Assim sendo, a gata optou por usar um biquíni preto da Janiero Body of Colours. Este, no que lhe concerne, é composto por tiras em volta da cintura e busto, o que trazem muita sensualidade e diferencial.

 

Atriz só com roupas de banho escuros.
Cleo Pires só com biquíni escuros – Fonte: Instagram

 

 

Biquínis coloridos

 

A escolha de Cleo Pires para usar biquínis, seja patrocínio ou não, é bem variável. A gata sempre está por dentro da moda e com isso aderiu ao viral de 2020: os tons de neon. Dessa vez, com três cores neons misturados com o preto, o verde, laranja e rosa.

O modelo, também da Janiero Body of Colours, tem a parte de cima básica com alças finas. No entanto, já a de baixo, traz cintura alta com recortes que deixam a pele a mostra, portanto, confira:

 

Biquínis coloridos, Cleo.
Biquínis coloridos – Fonte: Instagram

 

Cleo usa roupas de banho neon.
Cleo usa biquíni neon – Fonte: Instagram

 

Parte de trás do biquíni, Cleo Pires.
Parte de trás do biquíni – Fonte: Instagram

 

Modelos Pajaris

 

Cleo Pires posa sempre de biquínis em seu Instagram, mas uma das marcas que a gata mais gosta é a Pajaris. Esta, cria modelos deslumbrantes, confortáveis e sempre tem seu diferencial.

Com a exclusividade, Cleo Pires já usou das mais diversas cores. Ela compôs um biquíni preto, fininho e não tão básico, com correntes em volta da cintura, trazendo charme e sensualidade. A artista também usou uma pulseira de tornozelo, que interlaça em um dos dedos do pé. Portanto, confira.

 

Modelos Pajaris, usando pela atriz.
Modelos Pajaris – Fonte: Instagram

 

O último Reels publicado pela Pajaris no Instagram, contém a atriz usando modelos da marca de forma bem divertida. Com batidas de música, a cada toque ela muda de look. Foram quatro ao total, três deles metalizados e um em tom mostarda. Portanto, confira Cleo Pires só com os biquínis em vídeo e os modelos em fotos do Instagram da Pajaris:

 

 

 

 

Biquíni Fiji Mostarda.
Biquíni Fiji Mostarda – Pajaris

 

 

Biquíni Rio Velvet Dourado Foil.
Modelo Rio Velvet Dourado Foil – Fonte: Pajaris

 

 

Biquíni Rio Velvet Prata Foil.
Biquíni Rio Velvet Prata Foil – Fonte: Pajaris

 

  • Enquanto isso, confira: biquíni cintura alta – Valorize a silhueta com essa super tendência da Pajaris.

 

Modelo Aviador Kim Foil Marrom.
Modelo Aviador Kim Foil Marrom – Fonte: Pajaris

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias